Anatomia de Grey está de volta.
ABC

‘Anatomia de Grey’ está de volta com mais uma morte e um regresso inesperado

Anatomia de Grey está de volta à televisão portuguesa esta quarta-feira (17), com um episódio que não vai deixar ninguém indiferente. O drama norte-americano voltou a fazer das suas e matou mais uma personagem querida do público. Porém, os próximos episódios da história de Meredith Grey contam com um regresso inesperado.

Ao longo de 17 temporadas, Grey’s Anatomy já ganhou a reputação de matar os médicos favoritos do público e o novo episódio após uma longa pausa a meio da temporada volta para comprovar a teoria. Num episódio que se trata de mais um crossover com Station 19, a série derivada do universo médico de Anatomia de Grey, uma das personagens mais queridas do público ao longo dos últimos anos despediu-se da série médica mais longa dos Estados Unidos.

Livre de spoilers, podemos apenas contar-te que o novo episódio de Anatomia de Grey vai mexer com as tuas emoções, numa temporada que está a ser marcada pelo regresso de várias personagens que tocaram os fãs ao longo de quase duas décadas de produção. No primeiro episódio da temporada, Patrick Dempsey regressou a Anatomia de Grey após um afastamento de seis anos, devido à morte inesperada de Derek, no final da 11ª temporada.

Nos episódios seguintes ao regresso de Patrick Dempsey, enquanto Meredith mergulha num sono profundo provocado pela infeção da Covid-19, não só recebeu alguns dos rostos habituais da série para longas caminhadas na praia – que ainda não é perceptível se se trata do céu ou de apenas um sonho – recebeu também T.R. Knight, o ator responsável por George O’Malley, uma das personagens originais da série que abandonou a história após uma morte heróica, no final da quinta temporada.

Anatomia de Grey está de volta.
Sarah Drew está de regresso a Anatomia de Grey para uma participação especial. (Fotografia: ABC)

Agora, após perder mais um dos seus companheiros na imparável vida do Grey Sloan Memorial, Meredith Grey, que se encontra a travar uma batalha contra a Covid-19, prepara-se para receber mais uma convidada: April Kepner, interpretada pela atriz Sarah Drew.

Depois de ter sido demitida no final da 14ª temporada, com rumores que estariam relacionados com o aumento salarial da atriz protagonista Ellen Pompeo, Sarah Drew não voltou a aparecer nas temporadas seguintes de Anatomia de Grey, mas irá regressar para uma participação especial na nova temporada da série.

Segundo Krista Vernoff, escritora da produção da ABC, temos boas chances de “voltar a ver outras personagens na praia“. Numa temporada que está a ser marcada pelo regresso de vários atores à série, com Patrick Dempsey a confirmar que irá participar em mais do que um episódio, aumentam-se as incertezas quanto à continuação da produção para uma nova temporada. O contracto milionário de Ellen Pompeo termina no final da atual temporada e, apesar de ser a série mais vista e mais lucrativa da ABC, a atriz principal confessa que “ainda nada está decidido“, mas que tem a certeza de que quando o final chegar, “querem fazer tudo da melhor maneira possível“.

Após uma pausa de mais de três meses, a 17ª temporada de Anatomia de Grey está de volta à televisão portuguesa esta quarta-feira (17), pelas 22h20, na FOX Life. As restantes 16 temporadas estão disponíveis em exclusivo na Disney+.

Já segues o Espalha-Factos no Instagram?
Mais Artigos
Audiências sábado
Audiências. RTP1 aguenta-se em dia de queda para SIC e TVI