The Flight Attendant
Fotografia: HBO/Divulgação

‘The Flight Attendant’. Segunda temporada chega à HBO Max em 2022

The Flight Attendant vai voltar a levantar voo na HBO Max. A comédia protagonizada por Kaley Cuoco vai ter uma segunda temporada, que chega em 2022 à plataforma de streaming.

A série, cuja primeira temporada tem oito episódios, tornou-se na produção mais vista da HBO Max e foi renovada para uma segunda temporada pouco depois do final. Num evento da AT&T, que detém a Warner, Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, revelou que os novos episódios estreiam na plataforma na primavera de 2022, sem apontar ainda um mês específico.

Lê também: HBO Portugal passa a HBO Max na segunda metade de 2021

Apesar de existirem ainda poucas informações acerca do enredo, Kaley Cuoco revelou ao Deadline que os próximos episódios se vão focar na “jornada até à sobriedade” de Cassie Bowden“Penso que ela vai aprender rapidamente que esta é uma dificuldade que dura a vida inteira e vai pesar na sua consciência”, explicou.

the flight attendant
Fotografia: HBO / Divulgação

The Flight Attendant tornou-se um sucesso no final do ano passado. Foi nomeada para dois Golden Globes na última edição, nas categorias de Melhor Série – Comédia ou Musical e Cuoco na de Melhor Atriz – Série de Comédia ou Musical. Além de ter estado nomeada nos Critics’ Choice Awards, tem também duas nomeações nos SAG Awards.

A série conta a história de Cassie Bowden (Cuoco), uma assistente de bordo que voa em rotas internacionais ao lado dos seus colegas, Megan (Rosie Perez) e Shane (Griffin Matthews). Num voo para Banguecoque, Cassie envolve-se com um estranho rico (Michiel Huisman) e os dois têm uma noite intensa na capital tailandesa – mas Cassie acorda ao lado de um homem morto e sem a menor ideia do que terá acontecido e começa a questionar a sua própria inocência. Terá de contar com a ajuda da sua amiga e advogada Annie (Zosia Mamet) para descobrir o que aconteceu naquela noite.

O elenco conta ainda com nomes como Michelle GomezTR KnightColin WoodellMerle DandridgeGriffin Matthews e Nolan Gerard Funk.

Produzida pela Warner Horizon Scripted TelevisionBerlanti Productions e Yes, Norman Productions, tem como produtores executivos Greg Berlanti, Kaley Cuoco, Steve Yockey, Marcie Ulin, Meredith Lavender e Sarah Schechter  e Suzanne McCormack é co-produtora executiva.

Mais Artigos
Não Me Envergonhes, Pai!
‘Não me envergonhes, Pai!’. Comédia junta Jamie Foxx e filha no ecrã