Outlander
Fotografia: Divulgação

‘Outlander’ é renovada para sétima temporada antes de estrear a sexta

Outlander, a série de maior sucesso da Starz, acaba de ser renovada para uma sétima temporada, antes mesmo de finalizar as gravações da sexta. O capítulo seguinte da série será baseado no sétimo dos oito livros da série Outlander, da autora Diana Gabaldon, intitulado Um Eco do Passado.

A novidade foi anunciada na tarde deste domingo (14). Nas redes sociais oficiais da série, os atores deram, com entusiasmo, a notícia para os fãs.

“Nós mal podemos esperar para continuar a história com todos vocês”, afirma Caitriona Balfe, que interpreta a protagonista da série, Claire.

A sexta temporada teve as gravações iniciadas no dia 9 de fevereiro. O regresso da produção foi anunciado depois de um longo intervalo de pausa, devido à pandemia de Covid-19. Para comemorar a ocasião, foi partilhada nas redes sociais da Starz um primeiro olhar das cenas no local da sexta temporada, na Escócia.

Outlander
Fotografia: Sony Pictures Television / STARZ

A série relata a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que, depois de encontrar algumas pedras escocesas antigas, é transportada de volta a 1743. Lá, apaixona-se pelo Highlander Jamie Fraser (Sam Heughan), dando início a um romance épico que se estende por vários séculos e todos os tipos de conflitos. A série ainda conta com nomes como Sophie Skelton (Brianna Randall) e Richard Rankin (Roger Wakefield).

A data de lançamento da sexta temporada ainda não foi definida, mas com o início das gravações os fãs podem respirar aliviados e aguardar uma possível estreia dos episódios para o final de 2021 ou em 2022. Todas as cinco primeiras temporadas completas de Outlander podem ser vistas em Portugal na Netflix

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fortnite
Artistas e desportistas impulsionam jogos na cultura pop