Selena Gomez

Selena Gomez: “É difícil fazer música quando não nos levam a sério”

A artista quer voltar a ser atriz e a dedicar-se a essa área.

Selena Gomez revelou à Vogue o seu desejo de voltar às raízes como atriz. A artista parece acreditar que as pessoas já não levam a sério a sua carreira musical.

Selena Gomez entrou pela primeira vez na casa do público aos 10 anos em Barney & Friends, um programa para crianças onde esteve ao lado de Demi Lovato. Mais tarde, Gomez deu vida a Alex Russo, uma jovem feiticeira em Wizards of Waverley Place, uma série do Disney Channel. Agora com 28 anos, e depois de se ter focado na sua carreira musical, a jovem artista, que conta com três álbuns lançados, parece acreditar que há quem não leve a sua musica a sério. Durante uma entrevista à revista Vogue americana para a capa da edição de abril, Gomez revelou estar frustrada por já não conseguir chegar ao público através da sua música: “É difícil continuar a fazer música quando as pessoas não nos levam necessariamente a sério“.

Tive momentos em que pensei ‘Qual é o objetivo? Por que é que continuo a fazer isto?’ Senti que ‘Lose You to Love Me’ foi a melhor música que alguma vez lancei e, para algumas pessoas, ainda não foi suficiente”, desabafou Gomez.

Apesar da desilusão, a artista não esquece os fãs que apoiam a sua música e que a acompanham desde o início. “Acho que há muita gente que gosta da minha música e eu estou muito grata por isso, (…) mas acho que da próxima vez que fizer um álbum vai ser diferente”, garantiu a cantora. Apesar de querer voltar a trabalhar como atriz, Gomez assegurou que “quero dar uma última chance antes de me reformar da música”.

A artista ainda fez questão de salientar que quer “dar uma chance a sério à representação”, e que sente que ainda tem muito para dar. “Mal posso esperar pelo momento em que um realizador consiga perceber que sou capaz de fazer algo que nunca ninguém viu“, concluiu. Para além da carreira musical, Selena Gomez tem se vindo a destacar em alguns projetos televisivos, como por exemplo, enquanto produtora executiva da série de sucesso 13 Reasons Why, e da série documental Living Undocumented, e está a gravar Only Murders in the Building, uma nova série da Hulu com Steve Martin e Martin Shot.

 

 

 

Mais Artigos
SIC
SIC passa jogo da Liga Europa para a SIC Notícias