Maya
Fotografia: CMTV

Maya apresenta novo programa nas tardes da CMTV

Depois de oito anos a apresentar os programas da manhã, Maya passa para as tardes da CMTV. Segundo a FLASH!, o novo formato, com data de estreia prevista para dia 17 de março, tem o nome de Tarde CM e será uma das várias novidades da estação da Cofina.

Tarde CM faz história no canal por ser o primeiro programa, semanal, com entretenimento à tarde. Apesar desta ser uma grande aposta da CMTV, e uma mudança na vida profissional de Maya, que está habituada ao horário matinal, a taróloga afirma que não tem medo do desafio que se aproxima. “Vou voltar num programa que assinala 8 anos do canal, numa nova grelha em que figura o Tarde CM, que será um dos formatos novos deste crescimento do canal”, explica à publicação.

Agora, entre as 16h00 e as 18h00, Maya apresenta aos portugueses um formato mais intimista, onde “grandes temas” serão debatidos e analisados. No novo horário, a taróloga vai concorrer diretamente com Júlia, da SIC, Goucha, da TVIA Nossa Tarde, na RTP1, contudo garante que vai ser um programa diferente daquilo que fazia nas manhãs. “Onde houver uma grande história, um bom caso para analisar e divulgar, traremos cá o convidado para conversar, ajudar”, diz.

A apresentadora conta ainda que o Tarde CM não vai fugir do registo “Tia Maya” e que por isso vai contar com conversas longas e francas, “umas vezes com polémica, outras sem”. Além disso, aliado a uma “boa conversa” e mantendo a matriz da taróloga, o formato continua com o consultório de leitura dos astros, com, “pelo menos, uma consulta por dia”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vis a Vis El Oasis Netflix
Crítica. ‘Vis a Vis’: um oásis sem água logo no primeiro episódio