Cristina Ferreira TVI
Fotografia: TVI/Divulgação

TVI assegura que lugar de Cristina Ferreira “não está em causa”

Esta quarta-feira (10), a revista TVMais avançou com a notícia de que o lugar de Cristina Ferreira na TVI estaria “em perigo”, dependendo do sucesso do programa All Together Now. A estação de Queluz de Baixo já emitiu um comunicado a desmentir a informação.

A edição desta semana da publicação semanal apresenta uma capa com o título “Cristina Ferreira em perigo”. Deste modo, declara que o lugar de Cristina Ferreira como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI poderia estar comprometido caso o novo formato que apresenta não consiga tornar-se líder de audiências.

Em reação à publicação, o canal já avançou com um comunicado que esclarece tornar-se de uma notícia falsa. “O lugar de Cristina Ferreira na direção não está nem nunca esteve em causa”, assegura. A estação recorda que a apresentadora é “também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase”.

A garantia é de que a notícia avançada pela TVMais é “falsa e sem qualquer fundamento com a realidade”, defendendo que o lugar da acionista e diretora de Entretenimento e Ficção não está em causa por motivos de audiência ou quaisquer outras razões.

“Os resultados são visíveis e falam por si”, acrescenta o comunicado, que defende que “todos formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes”. A este facto, acrescenta ainda uma recuperação “extraordinária” em relação ao “principal concorrente”, a SIC“Continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança”, finaliza a nota.

A TVI tem demonstrado um crescimento de audiências em concorrência com a estação de Paço de Arcos em vários momentos, de acordo com os relatórios diários. No entanto, a concorrente foi quem liderou no dia da estreia do formato All Together Now e só cedeu o lugar aquando do final do último episódio de Terra Brava.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Why are you like this?
‘Why Are You Like This?’. Vem aí uma comédia sobre a Geração Z