Genera+ion
Fotografia: HBO/Divulgação

‘Genera+ion’ é a nova série adolescente da HBO depois do sucesso de ‘Euphoria’

Está a chegar ao catálogo da HBO Portugal a próxima série da produtora americana. Genera+ion tem estreia marcada para esta quinta-feira, dia 11 de março, e promete ser mais uma exploração do mundo dos adolescentes depois do sucesso de Euphoria

A história acompanha um grupo de jovens estudantes enquanto os próprios exploram várias temáticas da sua vida, como a sua sexualidade e relações familiares no mundo moderno, tentando conjugar isso com a comunidade conservadora onde se inserem.

Genera+ion tem com um vasto elenco, na sua maioria constituído por jovens relativamente desconhecidos do público, mas conta também com alguns veteranos da indústria. O papel principal está encarregue a Justice Smith, conhecido pela sua aparição em Detective Pikachu, e contará com o apoio de nomes como Martha PlimptonChloe EastMichael JohnsonSam Trammell e Alicia Coppola, que estão distribuídos em vários papéis secundários.

A série foi criada por Daniel Barnz e Zelda Barnz, que também produzem juntamente com Lena Dunham, Sharr White e John Melfi. Todos os episódios são escritos por Daniel Barnz e Zelda Barnz, com o primeiro a realizar também o piloto da série.

A primeira temporada está a ser promovida como uma primeira parte da série e terá oito episódios com a duração de meia hora. A HBO prevê que a segunda parte desta temporada possa estrear no final de 2021.

A série tem a sua estreia marcada para esta quinta, dia 11 de março, na HBO Portugal, recebendo um episódio novo a cada quinta-feira.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cofina
Cofina avança com despedimento de 26 trabalhadores