Fotografia: Divulgação/DC Comics

‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder lançado acidentalmente na HBO Max

A apenas 10 dias do lançamento oficial do filme Liga da Justiça – Snyder Cut, a HBO Max, acidentalmente, teve o filme disponível na plataforma durante cerca de uma hora.

Os assinantes da plataforma tiveram a surpresa esta segunda (8), ao tentarem assistir a um filme da animação Tom & Jerry. O Hollywood Reporter relata que, “por razões desconhecidas, quando alguns usuários tentaram assistir Tom & Jerry, o novo híbrido CGI live-action do realizador Tim Story, foi exibido em seu lugar o próximo filme da Liga da Justiça”. 

Entretanto, ao perceber o erro, a equipa da plataforma de streaming removeu o filme: “A Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível na HBO Max e o erro foi corrigido em minutos”, disse a HBO Max em comunicado.

No Twitter, algumas pessoas a quem isto aconteceu relataram que, depois de cerca de uma hora de duração do filme de Tom & Jerry, foram transferidos para a Liga de Justiça, ao que tudo indica um erro do streaming, inclusive levando-se em consideração que Tom & Jerry tem classificação para menores, diferentemente do filme de Snyder.

Esta nova película é uma atualização do filme de 2017 da DC que Snyder teve de abandonar durante a pós-produção devido a uma tragédia familiar. Joss Whedon assumiu o controlo do filme e o completou.

Snyder mostrou alguns detalhes da sua visão para o filme aos fãs, revelando que o novo filme será uma experiência de quatro horas que pode ser desfrutada como um filme extra longo ou como uma minissérie de quatro partes.

A Liga da Justiça de Zack Snyder tem Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot, (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Ezra Miller (The Flash).

Chris Terrio escreveu o roteiro de Snyder Cut, com a história de Terrio, Snyder e Will BeallChristopher Nolan, Emma Thomas, Wesley Coller, Jim Rowe, Curtis Kanemoto, Terrio e Affleck são os produtores executivos do filme, enquanto Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores.

Liga da Justiça – Snyder Cut estará disponível, exclusivamente, na HBO Portugal em 18 de março.