Fotografia: Divulgação/DC Comics

‘Liga da Justiça’ de Zack Snyder lançado acidentalmente na HBO Max

A apenas 10 dias do lançamento oficial do filme Liga da Justiça – Snyder Cut, a HBO Max, acidentalmente, teve o filme disponível na plataforma durante cerca de uma hora.

Os assinantes da plataforma tiveram a surpresa esta segunda (8), ao tentarem assistir a um filme da animação Tom & Jerry. O Hollywood Reporter relata que, “por razões desconhecidas, quando alguns usuários tentaram assistir Tom & Jerry, o novo híbrido CGI live-action do realizador Tim Story, foi exibido em seu lugar o próximo filme da Liga da Justiça”. 

Entretanto, ao perceber o erro, a equipa da plataforma de streaming removeu o filme: “A Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível na HBO Max e o erro foi corrigido em minutos”, disse a HBO Max em comunicado.

No Twitter, algumas pessoas a quem isto aconteceu relataram que, depois de cerca de uma hora de duração do filme de Tom & Jerry, foram transferidos para a Liga de Justiça, ao que tudo indica um erro do streaming, inclusive levando-se em consideração que Tom & Jerry tem classificação para menores, diferentemente do filme de Snyder.

Esta nova película é uma atualização do filme de 2017 da DC que Snyder teve de abandonar durante a pós-produção devido a uma tragédia familiar. Joss Whedon assumiu o controlo do filme e o completou.

Snyder mostrou alguns detalhes da sua visão para o filme aos fãs, revelando que o novo filme será uma experiência de quatro horas que pode ser desfrutada como um filme extra longo ou como uma minissérie de quatro partes.

A Liga da Justiça de Zack Snyder tem Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot, (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Ezra Miller (The Flash).

Chris Terrio escreveu o roteiro de Snyder Cut, com a história de Terrio, Snyder e Will BeallChristopher Nolan, Emma Thomas, Wesley Coller, Jim Rowe, Curtis Kanemoto, Terrio e Affleck são os produtores executivos do filme, enquanto Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores.

Liga da Justiça – Snyder Cut estará disponível, exclusivamente, na HBO Portugal em 18 de março.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Voice
Sem pausa. ‘The Voice’ já tem inscrições abertas para nova edição