Cristina Ferreira faz 'revelação' ao país

E a “revelação” de Cristina Ferreira é… ‘Festa é Festa’

Em direto para o país, Cristina Ferreira revelou esta segunda (8) novidades sobre a nova telenovela da TVI, Festa é Festa.

A trama, baseada na vida na aldeia de Belavida, no interior do país, deverá estrear no segundo trimestre de 2021, adianta o canal. A 25 de setembro, revelou a diretora de entretenimento e ficção do canal, acontece uma festa na aldeia que comemorará o cruzamento entre ficção e realidade que marcará a história.

Pedro Teixeira e Ana Guiomar lideram o elenco, que conta ainda com Maria do Céu Guerra, Ana Brito e Cunha, Manuel Marques, Manuel Melo, Sílvia Rizzo, Francisca Cerqueira Gomes e Pedro Alves.

Assumido como “um projeto de humor“, esta novela é da autoria de Roberto Pereira, “e vai servir para celebrar as festas que não aconteceram durante o ano“. “Vai misturar a realidade com a ficção (…) e você vai poder lá estar, já passou o confinamento“, conclui Cristina Ferreira.

De acordo com um comunicado enviado pelo canal, “Festa é Festa não é apenas mais uma novela! É um projeto em que a ficção e a realidade se cruzam com um único objetivo: a preparação da Festa da Aldeia, uma festa carregada de significado para muitos portugueses. Festas que acontecem por todo o país, cheias de tradição e história e que simbolizam a união da aldeia em prol do objetivo principal: a organização da Festa“.

A TVI promete que esta será “uma história diferente de tudo o que já foi feito em televisão“, prometendo uma história “com uma forte vertente humorística e com o foco no regresso à vida, depois deste ano atípico e difícil para todos“.

A nova aposta de ficção, Festa é Festa, deverá ocupar a primeira faixa do horário nobre, em concorrência com Amor Amor, a novela de cariz popular estreada na SIC em janeiro.

 

Atualizado às 22h19 com correção sobre data de estreia.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Vento Norte, série de horário nobre da RTP1. Na cena, Almeno Gonçalves.
‘Vento Norte’. Um regresso que abala uma família e o país