Cristina Ferreira vai enfrentar novelas da SIC
Fotografias: Instagram/Cristina Ferreira, SIC/Divulgação

Novelas são aposta da SIC contra novo fim-de-semana da TVI

As novelas Amor Amor e Terra Brava são as apostas escolhidas para fazer frente ao novo fim-de-semana de entretenimento da TVI. A partir desta semana, as galas do Big Brother são emitidas ao sábado, e All Together Now toma conta dos domingos.

Alterando a grelha face ao que estava previsto inicialmente, no sábado haverá episódio da novela protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira, que entra no ar às 21h45. De acordo com a programação revelada pelo canal de Paço de Arcos, Amor Amor estará no ar até às 23h, altura em que chega um novo episódio da sitcom Patrões Fora.

Amor Amor tem liderado nos mais diversos targets comerciais.
(Fotografia: SIC / Divulgação)

Na TVI, a gala do reality entra no ar à mesma hora que a telenovela da SIC, pelas 21h45. Estará no ar até à uma da manhã, altura em que será feita uma Ligação à Casa até às 01h40. Entre a meia-noite e as 01h25, o canal da Impresa emitirá uma repetição de Terra Nossa.

O sábado terá ainda outro fator de interesse na programação: a Grande Final do Festival da Canção, transmitida pela RTP1, estará no ar entre as 21h04 e as 00h57, concorrendo com todo o horário nobre dos canais privados. Filomena Cautela e Vasco Palmeirim são os responsáveis pela apresentação da Gala, que comemora também os 64 anos da estação pública.

Cristina enfrenta final de Terra Brava

O novo talent-show da TVI, All Together Now, uma das estreias mais aguardadas da temporada, vai contar com a concorrência de três programas diferentes na noite da SIC. Cristina Ferreira entra no ar às 21h45, altura em que na SIC ainda estará no ar o humorístico Isto É Gozar Com Quem Trabalha. Depois, às 21h50, chega o último episódio da telenovela Terra Brava, que nas últimas semanas tem mantido sempre o lugar de destaque entre as novelas, como programa com maior share na televisão portuguesa.

Um desfecho que ficará despachado em 40 minutos, para às 22h30 entrar no ar o último programa da segunda temporada de A Máscara, que foi picotado de modo a ser esticado até esta semana. O formato apresentado por João Manzarra estará no ar até à meia-noite e meia, altura em que na TVI já terá iniciado uma emissão especial do Big Brother: Extra, com apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, na qual o canal promete “uma reviravolta no jogo“.

A informação disponibilizada é da responsabilidade da SIC e TVI. Qualquer alteração de programação é alheia ao Espalha-Factos.
Mais Artigos
Princípio, Meio e Fim
Crítica. ‘Princípio, Meio e Fim’ é uma ode à criatividade