Sky Rojo Netflix
Fotografia: Divulgação

‘Sky Rojo’: Netflix lança trailer da nova série dos criadores de Casa de Papel

A primeira temporada de Sky Rojo será lançada no catálogo da Netflix no dia 19 de março

A Netflix divulgou esta terça-feira (dia 2) o primeiro trailer da série espanhola Sky Rojo. Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, tem estreia marcada para dia 19 de março. As duas primeiras temporadas já estão confirmadas, e  cada uma delas terá oito episódios, cada um deles com 25 minutos.

Ao longo do desenrolar da ação de Sky Rojo vai ser possível acompanhar a jornada de três prostitutas que são forçados a fugir após uma reviravolta fatal nos acontecimentos no Bordel, também conhecido como Las Novias Club. O trio, formado por Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), por estarem a ser perseguidas por Romeo (Asier Etxeandia), o chulo, e Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer), os seus capangas, acaba por não poder pedir ajuda à policia. Vistas nesta situação, a única alternativa é fugir rumo à liberdade – ainda que esta custe um preço bastante caro.

Série será repleta de ação, humor negro e muita adrenalina

Em Janeiro deste ano, a Netflix já tinha avançado com diversas informações sobre Sky Rojo, inclusive a sua data de estreia. Na altura do anúncio, a plataforma de streaming resumia a série como uma viagem frenética de três mulheres:

Juntas, as mulheres embarcam numa viagem frenética e caótica em que têm de enfrentar todos os tipos de perigos e viver cada segundo como se fosse o último, enquanto desenvolvem fortes laços de amizade e descobrem o mais importante de tudo: juntas, são mais fortes e têm mais possibilidades de recuperar o controlo das suas vida.”

Apesar de possuir diversos momentos de perigo e mistério, ao longo do trailer é possível perceber que Sky Rojo é uma narrativa viciante e cheia de estilo, envolvida numa viagem emocionante com a quantidade certa de risos para torná-la  imperdível.

Vê o trailer:

Mais Artigos
Estamos em Casa - Padre Borga
‘Estamos em Casa’. Padre Borga apresenta o próximo programa