All Together Now
Fotografia: Divulgação

‘All Together Now’ ganha edição especial com crianças

O 'spin off' acontecerá numa emissão especial única emitida no final da primeira temporada

Mesmo antes de estrear em antena, o novo formato de Cristina Ferreira já tem preparada uma edição especial. All Together Now, o novo concurso musical da estação, vai receber crianças, estando prevista uma emissão especial única no final da primeira temporada, que estreia em antena no próximo domingo, 7 de março.

Foi a própria apresentadora que, no dia 18 de fevereiro, anunciou a abertura de inscrições nas redes sociais. “Tenho aqui uma surpresa para os mais pequeninos que gostam de cantar e que querem estar no palco do ‘All Together Now’. Se tiverem entre 7 e 14 anos, têm agora a oportunidade de se inscreverem para depois estarem no maior espetáculos de talentos do mundo“, desvendava Cristina Ferreira.

Segundou apurou o site Fantastic, os castings com as crianças ainda não arrancaram, estando agora a decorrer a fase de seleção por parte da produtora do formato em território nacional, a Shine Iberia.

All Together Now é uma competição musical que conta com um painel de 100 jurados. Promovido pelo canal de Queluz como sendo “o maior acontecimento televisivo do ano”, o talent show marca o regresso de Cristina Ferreira ao horário nobre de fim de semana. O último projeto em prime time da apresentadora foi a quinta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha que apresentou ao lado de Manuel Luís Goucha em 2018.

O formato chega à antena de Queluz de Baixo no próximo domingo, 7 de março, tendo levado as galas do Big Brother – Duplo Impacto a transitar para os sábados. Na primeira emissão, Cristina Ferreira enfrentará a final de A Máscara, concorrendo, a partir da semana seguinte, com o novo programa de Ljubomir Stanisic na SIC, Hell’s Kitchen. Já a estação pública continuará a contar com o programa de talentos júnior The Voice Kids, que chegou a liderar no último domingo de fevereiro (28).

Mais Artigos
Simone de Beauvoir
Simone de Beauvoir. O legado de uma pensadora feminista