‘Euphoria’. Jacob Elordi considera Nate Jacobs “um terrorista emocional”

Já não é a primeira vez que Jacob Elordi revela alguns aspetos negativos sobre as suas personagens.

Jacob Elordi revelou ser um verdadeiro hater da personagem que interpreta em Euphoria, o atleta Nate Jacobs.

Jacob Elordi assumiu em Euphoria, série da HBO, o papel de Nate Jacobs, um atleta americano que se destaca graças à sua masculinidade tóxica e à sua capacidade de manipular todos aqueles que o rodeiam. Esta personagem representa uma viragem de 180º em relação à personagem que interpretou em The Kissing Booth, um filme romântico da Netflix.

Em entrevista à revista W, o ator falou sobre o processo de casting para Euphoria, destacando que “o processo de escolha do elenco foi muito divertido“. No início, a personagem Nate não tinha sido abordada com muita profundidade, ou seja, a personagem foi-se desenvolvendo ao longo dos episódios. “Honestamente, a primeira coisa que li foram os papéis da audição, e ele era realmente apenas um macho da faculdade parvo“, revelou Elordi. O ator tinha noção de que a personagem era agressiva e manipulativa, mas “não sabia da profundidade que estava por vir“.

Ao longo da primeira temporada, assistimos a um Nate abusivo e manipulador com a sua namorada, Maddy, mas também com Jules. Embora existam algumas atitudes ao longo da temporada que comprovam que Nate tem coração, isso não é suficiente para Elordi. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração“, reforçou Jacob à publicação.

Esta não foi a primeira vez que o ator revela a sua opinião sobre algumas das personagens que interpretou. Em relação a Noah, de The Kissing Booth, Elordi também já tinha assumido ao The Hollywood Reporter que o achava “meio horrível“.

O ator abriu o coração com os fãs e revelou que ficava genuinamente assustado quando lia comentários positivos sobre Nate, que, apesar de ser tóxico e manipulativo, ainda encontrou algum amor da parte dos fãs, que o acharam  bastante atraente. “É tão assustador quando leio estas coisas. É mau, é mesmo muito mau“, disse.

Para além de Jacob Elordi, também Zendaya faz parte do elenco de Euphoria, tendo mesmo conseguido ganhar o Emmy de Melhor Atriz numa série dramática graças a Rue, a personagem que interpreta. Euphoria estreou em 2019 e trouxe uma perspetiva não romantizada da vida de alguns adolescentes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carlos do Carmo
De Buarque a Pink Floyd. Reveladas as “canções de vida” de Carlos dos Carmo