post malone

Post Malone dá concerto virtual para celebrar 25 anos de Pokémon

P25 Music conta com concerto virtual do rapper Post Malone

A comemoração dos 25 anos de Pokémon trouxe Post Malone de volta aos palcos. O popular videojogo “nasceu” a 27 de fevereiro de 1996, com o lançamento de Pocket Monsters Red and Green para a Game Boy, no Japão.

O concerto virtual contou com a presença do rapper norte-americano Post Malone e foi transmitido em direto nos canais de YouTube, Twitch e no website oficial de Pokémon. O programa P25 Music, criado pela parceria entre The Pokémon Company International e a editora musical Universal, reúne alguns dos maiores nomes do mundo da música. Assim, entre os artistas participantes, estiveram também Katy Perry e J Balvin.

O formato do concerto fez lembrar a prestação de Travis Scott no concerto do Fortnite, também virtual, que aconteceu no dia 24 de abril de 2020. o concerto de Post Malone tirou proveito, igualmente, da estética surreal que é possível criar no mundo virtual.

O concerto, de cerca de treze minutos, abre com a figura animada de Post Malone a cumprimentar um estádio superlotado de fãs – sendo que, desta vez, os fãs não assumem uma forma humana mas, sim, virtual. De seguida, o artista é transportado para uma série de mundos dentro do universo Pokémon após um Pikachu, em tamanho gigante, aparecer e eletrocutar o palco.

A contribuição principal do cantor para o P25 Music foi uma cover da música ‘Only Wanna Be With You‘, de Hootie & the Blowfish’s. A música foi lançada em 1995, um ano antes do primeiro jogo Pokémon. Enquanto canta e viaja pelos diferentes mundos, Malone faz-se acompanhar de personagens lendárias, como Charizard and Groudon.

Há muito que sou fã de Pokémon, por isso a oportunidade de atuar no concerto do Dia do Pokémon, que celebra os seus 25 anos, é incrível”, afirmou Post Malone. De regresso ao estádio, o cantor despediu-se com a sua música ‘Congratulations‘, uma colaboração com Quavo. O programa P25 Music durará o ano inteiro, repleto de diversas surpresas musicais.

 

 

 

Mais Artigos
Audiências Bem Me Quer
Audiências. ‘Bem Me Quer’ lidera e sobe a programa mais visto do dia