The One Netflix Albano Jerónimo
Fotografia: Netflix/Divulgação

Netflix. Conhece as estreias e destaques de março

O novo mês da plataforma de streaming traz na bagagem as séries 'The One' e 'Sky Rojo'

O terceiro mês de 2021 traz consigo várias novas estreias e destaques até à Netflix. Em março, a plataforma de streaming recebe títulos como as séries The One, com a participação dos portugueses Albano Jerónimo e Miguel Amorim, bem como Sky Rojo, a nova série dos produtores de La Casa de Papel.

Séries

Dealer  Temporada 1 – Dia 10

Na nova série de dez episódios a chegar à Netflix, Franck (Sébastien Houbani) é um realizador de videoclipes que se vai infiltrar num bairro complicado no sul de França para filmar Tony (Abdraman Diakite), o líder de um gangue de tráfico de droga que pretende entrar no mundo do rap. No entanto, quando inicia o trabalho de câmara, o protagonista rapidamente se vê no meio de uma guerra de gangues sangrenta. O thriller ao estilo de vídeo amador de Nicolás López, Ange Basterga e Nicolas Peuffallit conta ainda com a participação de Mohamed Boudouh e Idir Azougli.

The One  Temporada 1 – Dia 12

The One é uma produção britânica que conta com a participação dos portugueses Albano Jerónimo Miguel Amorim. A série de ficção científica de oito episódios tem como premissa a possibilidade de encontrar o par perfeito através do ADN. “Nunca mais pensaremos da mesma forma sobre o amor e as relações”, revela a sinopse, acerca da história baseada num romance de John Marrs.

Sky Rojo  Temporada 1 – Dia 19

A nova série da Netflix chega pelas mentes de Álex Pina e Esther Martinez Lobato, conhecidos por vários sucessos de ficção como La Casa de PapelO Píer e White Lines. A trama acompanha Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), três prostitutas que fogem do Clube As Noivas, depois de deixarem Romeo (Asier Etxeandia), o proprietário, gravemente ferido. Em busca da liberdade, as mulheres vão ser perseguidas pelos capangas Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer) e só têm mesmo a opção de continuar a fugir ou entregar-se.

Filmes

Moxie  –  Dia 3

Com realização de Amy Poehler e baseado no romance de Jennifer Mathieu, o novo filme da plataforma de streaming apresenta Vivian (Hadley Robinson), uma jovem aparentemente tímida de 16 anos que sempre preferiu ser reservada para não atrair atenções. No entanto, um dia tudo vai mudar: uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) e Vivian começa a analisar o comportamento abusivo dos colegas sem qualquer controlo no liceu. É aí que se cansa e publica anonimamente uma revista clandestina chamada Moxie para expor comportamentos arbitrários e errados no liceu, dando inesperadamente início a uma revolução.

Sentinelle  –  Dia 5

O novo filme de língua francesa a chegar ao catálogo da Netflix apresenta uma soldado francesa que regressa a casa após uma traumatizante missão de combate. No entanto, não encontra o conforto esperado e vai ter de usar as suas aptidões letais numa caça ao homem que fez mal à sua irmã. A longa-metragem de 80 minutos conta com realização e argumento de Julien Leclercq e interpretação de Olga Kurylenko.

Vidas de Papel  –  Dia 12

Vidas de Papel Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

O filme da OGM Pictures é realizado por Can Ulkay, conta com argumento de Ercan Mehmet Erdem e interpretação de Çağatay Ulusoy e Emir Ali Doğrul. A trama passa-se num bairro velho e degradado de Istambul depauperado pela emigração. Lá, Mehmet é uma figura querida, uma vez que, além de ser responsável pelos resíduos sólidos da zona, ajuda todos os necessitados, sobretudo crianças e adolescentes sem-abrigo, em conjunto com Tahsin. Um dia, Mehmet conhece um rapaz de oito anos que aparece subitamente no meio do lixo e quer devolvê-lo à família, até que se começa a afeiçoar a ele.

Documentários

Notorious B.I.G.: I Got a Story to Tell –  Dia 1

Depois de Taylor Swift e Beyoncé, chega à plataforma de streaming o documentário sobre Notorious B.I.G. O trabalho de Emmett Malloy promete oferecer uma perspetiva diferente sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos através de quem melhor o conhecia. Deste modo, apresenta a história íntima de um homem cuja rápida ascensão e cujo trágico final estão no centro da cultura do rap há mais de 20 anos. Para isso, vai contar com filmagens raras gravadas pelo melhor amigo de Biggie, Damion ‘D-Roc’ Butler, e novas entrevistas com os amigos mais chegados e a família, que vão revelar um lado de Christopher Wallace que o mundo nunca conheceu.

Animação

Pacific Rim: The Black –  Dia 4

A nova série de animação da Netflix tem sete episódios e é dos criadores Craig Kyle, Greg Johnson e Ken Duer. “Em tempos, sempre que os Kaiju se erguiam das profundezas, tinham de se haver com os Jaeger, robôs gigantes criados para os combater. Mas isso faz parte do passado”, explica a sinopse. Assim, a Austrália do tempo presente é foi devastada pelos Kaiju e todo o mundo foi evacuado… ou quase todo. Taylor e Hayley, dois adolescentes, ficaram para trás e partem numa busca pelos pais, aprendendo sozinhos a pilotar um Jaeger danificado e há muito abandonado, que se torna a sua única esperança de serem bem-sucedidos e de poderem sobreviver.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba
Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana