cobra kai
Foto: Netflix

Cobra Kai. Nova temporada já está em produção

A quarta temporada de Cobra Kai, a série da Netflix, está cada vez mais perto de chegar aos nossos ecrãs. A gigante do streaming revelou que a produção da próxima temporada já começou, através de uma publicação no Twitter. 

A confirmação de que as gravações da série já se iniciaram é anunciada três meses depois da chegada da terceira temporada à plataforma de streaming. Na publicação anunciaram que “não há mais tempo para treinar. A temporada quatro está oficialmente a chegar”. 

A série, baseada no primeiro filme da trilogia The Karate Kid, estreou no Youtube Premium em 2018. Após a chegada à Netflix em 2019, Cobra Kai não parou de crescer. O sucesso das duas primeiras temporadas na plataforma fez com que esta confirmasse uma quarta mesmo antes da estreia da terceira. De acordo com as audiências lançadas pela Nielsen no início do ano, Cobra Kai teve mais espectadores que o hit show Bridgerton.

Com a produção a ser iniciada no primeiro trimestre, os fãs da série podem não ter que aguardar muito tempo até terem novos episódios. De acordo com o Screen Rant, a quarta temporada pode chegar já nos inícios do próximo ano. A demora deve-se ao facto de ser necessário tomar várias precauções devido à situação pandémica. 

Ainda não existem muitas informações sobre como será a nova temporada, mas parece que começará a partir dos últimos momentos da temporada anterior. No final da terceira temporada, é possível ver Josh Kreese (Martin Kove) a chamar alguém para ajudar Cobra Kai. Algumas teorias apontam para a presença dos vilões do The Karate Kid Part III na quarta temporada. 

O elenco da série conta com vários nomes já reconhecidos do público. Ralph Macchio e William Zabka (triologia The Karate Kid), Xolo Maridueña (Parenthood), Tanner Buchanan (Designated Survivor) e Jacob Bertrand (Kirby Buckets). Peyton List, atriz conhecida pela sua passagem pelo Disney Channel, também faz parte da série.

 

 

Mais Artigos
Porto x Chelsea
Audiências. Dois milhões viram despedida do FC Porto da Champions