TVI
Fotografia: RTP/Divulgação

‘À Boleia com Toy’. RTP1 estreia a versão portuguesa de Carpool Karaoke

Toy irá ser o motorista e os passageiros serão figuras bem conhecidas do público.

À Boleia com Toy é a nova aposta da RTP1. A versão portuguesa de Carpool Karaoke será um segmento inserido na nova temporada do magazine semanal Faz Faísca. A nova temporada, que é a quarta, vai para o ar este domingo (28) às 14h15.

À semelhança da versão original com James Corden, À Boleia com Toy irá percorrer as estradas de Portugal com convidados bem conhecidos do público. Desportistas, políticos ou atores, qualquer um pode ser o passageiro convidado que andará á boleia de carro com Toy.

Sobre o programa que vai para o ar já este domingo (28) na RTP1, Toy mostrou-se entusiasmado: À Boleia com Toy vai ser uma aventura inesquecível! Uma nota musical pode ser uma história, e uma história pode lembrar uma canção… De convidados de quem não esperamos nada, pode vir tudo!”, partilhou o artista em declarações enviadas à imprensa. A primeira viagem de Toy vai ter como convidado o humorista Fernando Alvim, num passeio que promete ser bastante divertido.

A nova temporada de Faz Faísca conta ainda com o regresso à televisão de Luís Pereira De Sousa. O jornalista e apresentador ficará encarregue do Talk-Show Mais Pequeno Do Mundo, do qual farão parte todos os elementos essenciais de um talk-show: convidados, conversas, música e jogos. Em declarações enviadas à empresa, o já veterano apresentador partilhou: “Tenho andado desligado da televisão, é certo, mas nunca me esqueci do que é fazer faísca! Estou de volta com o Talk-Show Mais Pequeno do Mundo”.

Para além das novidades da nova temporada, continuam a fazer parte deste projeto Rodrigo Gomes, Idevor Mendonça, Teresa Peres, Catarina Palma, Rita La Rochezoire e ainda Ana Moreira, Inês Faria e Diana Taveira.

Lê também: Audiências. SIC domina horário nobre e ocupa todo o top 5

 

Corrigida às 21h32 de dia 28/02, com a informação correta sobre esta ser a quarta temporada do formato.
Mais Artigos
Anya Taylor-Joy, a Beth de ‘Gambito de Dama’, celebra 25 anos