The Crown
Fotografia: D.R.

‘The Crown’. Este seria o ator escolhido pelo príncipe Harry para o interpretar

The Crown, um dos maiores sucessos da Netflix, retrata a vida da família real inglesa. Se o príncipe Harry fosse representado na série, quem seria o ator escolhido? O duque de Sussex revelou qual seria a sua escolha num especial do The Late Late Show, programa de James Corden.

Depois de anunciar os seus planos de deixar os cargos oficiais da família real inglesa, o príncipe Harry esteve à conversa com o apresentador do late-night. Num segmento especial, intitulado An Afternoon With Prince Harry & James Corden, revelou quem gostaria que o interpretasse na série de sucesso The Crown.

Assim, embora o criador de The Crown já tenha anunciado que a série não irá retratar a vida adulta do segundo filho da princesa Diana, visto que terminará na sexta temporada, o príncipe Harry admitiu que gostaria de ver o ator Damian Lewis, conhecido pelo papel na série Segurança Nacional, a interpretá-lo.

As declarações sobre a vida pessoal

Harry falou também com James Corden acerca da sua relação com Meghan Markle. O príncipe afirmou que foi “no segundo encontro” que percebeu que a sua atual mulher era “a tal“,  explicando que “estávamos muito à vontade um com o outro“. Adicionalmente, o príncipe Harry, que demonstrou estar bastante feliz nesta fase da sua vida enquanto pai, revelou que a primeira palavra do seu filho Archie, nascido em 2019, foi “Crocodilo“.

Relativamente ao seu afastamento da família real britânica, Harry referiu que sabendo-se “como a imprensa britânica é, isso estava a destruir a minha saúde mental, é muito tóxica. Eu fiz o que qualquer marido ou pai faria e afastei a minha família”.

A opinião do príncipe sobre The Crown

Alguns rumores que surgiram no passado afirmavam que Harry não apreciava The Crown, sendo que alegadamente o príncipe revelou a Angela Levin, autora da biografia Harry: A Biography of a Prince, que assistia à série mas que iria insistir para que “parem antes de me alcançar“, revelando o desejo de não se ver retratado na produção britânica.

Olivia Colman
Fotografia: Netflix / Divulgação

No entanto, durante a conversa com James Corden, Harry afirmou que se sente confortável com a série, sendo que prefere assistir a The Crown, que contém ficção, do que ler as notícias que saem na imprensa sobre a sua família: “Estou muito mais confortável com The Crown do que quando estou a ler artigos sobre a minha família, sobre a minha mulher ou sobre mim. Porque aquilo (a série) é obviamente ficção”, explicou.

Lê também: Crítica. ‘The Crown’: a paixão pela princesa num reinado de ferro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Histórico da SIC, Luís Costa Ribas ruma à TVI