Superman está de volta ao grande ecrã.
DC / Divulgação

‘Super-Homem’ está de regresso ao grande ecrã com produção de J.J. Abrams

O próximo filme do herói Kryptoniano já tem escritor e produtores anunciados.

Super-Homem vai estar de volta ao grande ecrã com um novo filme escrito por Ta-Nehisi Coates, e produzido por J.J. Abrams e Hannah Minghella.

Segundo a Shadow and Act, o novo filme do super herói da DC Comics será produzido pela DC Films, Warner Bros. Pictures, e a companhia de produção de Abrams, Bad Robot. O filme ainda não tem nenhum realizador ligado ao projeto, e ainda é desconhecido se Henry Cavill continuará a dar vida ao papel de homem de aço.

O escritor responsável pela nova história é Ta-Nehisi Coates, um aclamado autor e jornalista, vencedor da prestigiosa Bolsa de Génio da fundação MacArthur, conhecido por abordar problemas culturais, políticos, e sociais, especialmente no que toca a afro americanos. A sua carreira já conta um vasto e diversificado portfólio, desde artigos jornalísticos, a livros, mas esta não é a sua primeira experiência com o mundo dos super heróis.

Apesar de esta ser a primeira vez que trabalha com a DC, Coates também já escreveu para a série de livros de banda desenhada da Marvel Comics, Black Phanter, e em 2018, começou a escrever para os livros de Capitão América. O autor até viu o seu nome na seção de Agradecimentos Especiais nos créditos de Vingadores: Guerra do Infinito, Black Phanter, e Vingadores: Endgame.

Ainda são desconhecidos os pormenores sobre a história do novo filme, mas o público questiona-se se irá ver mais um típico filme do super herói ou uma versão mais reinventada e experimental. O início de produção do projeto também não tem ainda uma data de começo prevista.

A última vez que vimos Super-Homem no grande ecrã foi no filme Justice League de 2017, que receberá uma nova versão realizada por Zack Snyder a estrear em março, na plataforma de streaming HBO Max.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
mortal kombat
Crítica. ‘Mortal Kombat’ é uma dose de violência gratuita, mas entusiasmante