O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Justin Bieber
Fotografia: D.R.

Justin Bieber anuncia lançamento do novo álbum ‘Justice’

A chegada do sexto álbum de estúdio do artista está marcada para 19 de março.

O lançamento do próximo trabalho de Justin Bieber aproxima-se a passos largos. Esta sexta-feira (26), o cantor anunciou a chegada de Justice, novo disco a ser lançado a 19 de março, sob a tutela das produtoras RBMG Records e Def Jam Records.

O alinhamento de faixas do projeto ainda está por anunciar. Sabe-se, no entanto, que contará com os seus mais recentes singlesHoly’, desenvolvido em parceira com Chance the Rapper; Lonely’, com Benny Blanco; e Anyone’, lançado no início do ano.

As notícia foi avançada nas redes sociais do artista, fazendo-se acompanhar pela capa do álbum. Nas publicações, Justin apelida a sua música de potencial fonte de conforto, face aos difíceis tempos pandémicos.

“Num tempo em que há tanto de errado neste planeta destruído, todos procuramos uma cura – e justiça – para a humanidade. Ao criar este álbum, o meu objetivo é fazer música de modo a providenciar conforto; fazer músicas com as quais as pessoas se possam relacionar e ligar, para se sentirem menos sozinhas. Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas desamparadas”, afirma.

Unidos pela música

O cantor não subestima o grande poder da música enquanto veículo de união de comunidades, mesmo à distância. No fundo, uma simples melodia converte-se numa “ótima maneira de nos lembrarmos uns aos outros de que não estamos sozinhos”.

“A música pode ser uma maneira de nos relacionarmos com os outros e nos conectarmos com os outros. Eu sei que não posso simplesmente resolver a injustiça ao fazer música, mas também sei que se todos fizermos a nossa parte ao usar os nossos dons para servir este planeta, e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estar unidos”, conclui.

Justin despede-se ao afirmar que esta é a sua “pequena parte”, procurando iniciar conversações sobre justiça, capazes de fazer a diferença. Justice encontra-se disponível em pré-venda em superfícies comerciais e em pre-save em plataformas de streaming.

Lê também: Spotify explora o poder do áudio e expande-se para novos países

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.