Big Brother - Duplo Impacto
Big Brother - Duplo Impacto. Fotografia: TVI/Instagram

Big Brother. Apresentadores reagem às alterações do programa

A partir de dia 6 de março, Big Brother, o reality show da TVI, que normalmente é transmitido aos domingos à noite, passará para sábado. Para ocupar o seu lugar, chega o All Together Now, concurso musical conduzido por Cristina Ferreira e com estreia marcada para o dia 7.

Desde a estreia do primeiro Big Brother, em 2000, o programa já pôde ser assistido às sextas-feiras e aos domingos, mas nunca ao sábado. Este domingo, dia 28 de fevereiro, ainda há gala. Contudo, a nova estratégia da direção de programas da estação de Queluz de Baixo parece ser em apostar no novo All Together Now.

Em entrevista à Nova Gente, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos comentaram a mudança de programação do Big Brother – Duplo Impacto. “Vai fazer bem com certeza. Temos, assim, um fim-de-semana forte nos dois dias”, refere Cláudio Ramos.

“Eu gosto do sábado. Se os sábados são mais fortes que os domingos? Em princípio não, mas não nesta fase que estamos a viver. Nesta fase são exatamente iguais porque as pessoas não podem sair”, contou Teresa Guilherme, que se encontra satisfeita com a nova mudança. Segundo a apresentadora, a situação pandémica em Portugal joga a favor do reality show, uma vez que os telespetadores estão confinados. Ainda assim, espera que o Duplo Impacto “tenha o mesmo sucesso”.

Cláudio Ramos explica ainda que a sua preocupação não passa pelo número de audiências, mas por fazer um formato “bem feito, que entretenha os espectadores”, sejam eles “100, 100 mil ou um milhão”. A opinião parece ser partilha por Teresa Guilherme, que acredita que o mais importante não são os números em si, mas sim que as pessoas gostem de ver o Big Brother, revelando que considera que “o programa tem cumprido os seus propósitos, é sempre divertido de fazer”.

 

 

 

 

Mais Artigos
Audiências - Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Audiências. ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ lidera o dia e marca máximos