O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Spider-Man
Foto: divulgação/Marvel

‘Spider-Man: No Way Home’. Vem aí o novo filme do Homem-Aranha

O terceiro filme estreia ainda este ano e vai contar com Tom Holland como protagonista.

O Homem-Aranha está de volta para um novo filme e já tem título completo e data de estreia revelada. Tom Holland vai continuar a dar a vida ao protagonista mais jovem do universo da Marvel.

Spider-Man: No Way Home é o título do próximo filme, inserido no Universo Cinematográfico Marvel, onde vamos poder contar com a presença de Tom Holland no papel do próprio Homem-Aranha. A data de estreia está marcada para 17 de dezembro de 2021 e o anúncio foi feito oficialmente na rede social Twitter, nesta quarta-feira (24).

Para além de Tom Holland, também Zendaya e Jacob Batalon fazem parte do elenco principal do filme. Os atores geraram discussão nas redes sociais depois de terem lançado algumas sugestões que não correspondiam ao título real do filme. Holland partilhou o título Spider-Man: Phone Home, Zendaya partilhou Spider-Man: Home Slice e, por fim, Batalon sugeriu que o filme se intitulasse de Spider-Man: Home-Wrecker. Com a ansiedade de saber o verdadeiro título do novo filme, os fãs brincaram com a situação.

O terceiro e novo filme vai contar com Kevin Feige na produção. Amy Pascal e Jon Watts, que comandaram os dois últimos filmes do Homem-Aranha, serão os realizadores.

multiverso à vista?

Há rumores de que os Peter Parker de filmes anteriores da saga Homem-Aranha podem voltar para participar neste novo filme. A verdade é que Alfred Molina vai participar no novo filme, repetindo a personagem de Doutor Octopus dos filmes em que Tobey Maguire fazia de Homem-Aranha. Para além dele, também Jamie Foxx vai estar de volta, representando os filmes onde Andrew Garfield era o aranha. Por fim, Benedict Cumberbatch está também de regresso com a sua personagem de sempre, Doutor Estranho.

Em entrevista à Esquire, o ator principal, Tom Holland, negou que Maguire e Garfield voltem para o novo filme, mas até confirmação oficial, os fãs podem sempre sonhar com o regresso desta dupla acarinhada por todos.

Lê também: Juventus terá documentário original na Amazon Prime Video