Courtney Love revela a razão que a fez desistir do mundo do cinema

A atriz falou sobre a sua experiência num post no Instagram.

A cantora Courtney Love confessou recentemente que tem saudades do grande ecrã. No entanto, revela que a razão da sua saída deveu-se a acontecimentos nocivos.

Num post do Instagram, Love confessou a verdadeira razão por se ter afastado do cinema: “Eu adoro atuar… Eu parei de ser capaz de o fazer depois de alguns #metoos. Ninguém acreditava em mim, e não parava. Então eu saí, e isso parou. E estou bem com isso. Talvez na minha próxima vida, eu serei mais forte e capaz de o aguentar… Eu tiro o meu chapéu a quem consegue aguentar”, escreve.

Apesar de não especificar em concreto o que aconteceu que a levou a virar costas ao mundo da interpretação, Love relaciona a sua experiência ao movimento contra assédio e abuso sexual #MeToo, deixando bastante claro o teor dos acontecimentos que lhe deixaram com uma experiência tão negativa.

A acompanhar o texto, Courtney Love mostra uma foto na passadeira vermelha dos Globos de Ouro de 1997, e deixa os sentimentos em relação a uma das suas paixões: “Durante uns anos, por causa de Milos Forman, (realizador de The People Vs. Larry Flynt), eu fui uma atriz profissional e estrela de cinema. Foi divertido para caramba”.

Mais conhecida por ser vocalista principal da banda rock Hole, Courtney Love não se ficou apenas pelo mundo da música e foi participando em pequenos papéis de alguns filmes. No entanto, foi no papel de Althea Flynt no drama de 1996 The People Vs. Larry Flynt, que a performance de Love se destacou, recebendo uma nomeação para Melhor Atriz nos Globos de Ouro.

Love não se ficou apenas pelo grande ecrã, fazendo algumas breves participações em séries de televisão, sendo as mais notórias no drama Empire, e na temporada final de Sons of Anarchy.

Atualmente com 56 anos, Courtney Love não só cimentou o seu papel no mundo da música grunge, como na cultura pop, cinema e até televisão, acumulando uma diversa e notória carreira que não mostra sinais de abrandar tão cedo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV. Sabe o que ver num fim de semana de cinema e espetáculos