Billie Eilish

‘Billie Eilish: The World’s A Little Blurry’ estreia esta sexta-feira na Apple TV+

O documentário sobre a vida e carreira da cantora Billie Eilish vai estar disponível no dia 26 de fevereiro

O documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry vai ser lançado esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, na Apple TV+. O documentário vai focar-se na vida da cantora Billie Eilish e no seu crescente sucesso a nível global.

O documentário, produzido pela Apple Original Films, vai mostrar não só a vida de Eilish como também a sua relação com a sua família. Vai incluir o irmão, o também cantor Finneas O’Connell, e os pais, Maggie Baird e Patrick O’Connell. Foi realizado por R.J. Cutler, e para além da sua vida familiar, o documentário vai ainda mostrar a produção e lançamento do album WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, bem como as suas atuações e vida em digressão.

Billie Eilish: The World’s A Little Blurry vai ter um evento de estreia na quinta-feira, dia 25 de Fevereiro. Billie Eilish convidou os fãs para participarem no evento ao vivo, que vai incluir performances acústicas por parte da cantora, cenas especiais do documentário, uma entrevista com o realizador e uma conversa com a cantora. O evento vai ser apresentado pelo DJ Zane Lowe. No fuso horário português, o evento terá início às 2 da manhã de dia 26 de Fevereiro. É possível assistir ao mesmo de forma gratuita nas aplicações Apple TV+ e Apple Music, bem como no canal de Youtube da cantora. O documentário vai ser lançado no final do evento na Apple TV+.

Billie Eilish já foi associada com a Apple em várias ocasiões. Foi convidada do Up Next e entrevistada pelo apresentador Zane Lowe, teve dois podcasts na Apple Music (Groupies Have Feelings Too e Me and Dad Radio) e está constantemente no top de artistas mais populares da aplicação. Recebeu ainda os prémios de Global Artist of the Year e Top Album of the Year na primeira edição dos Apple Music Awards, em 2019, bem como o prémio de Songwriter of the Year em conjunto com o seu irmão, Finneas O’Connell.

A artista lançou recentemente o audio da performance ao vivo de ilomilo, canção cuja letra dá o título ao documentário. Parte da atuação, que ocorreu no Toyota Center em Houston, no dia 10 de Outubro de 2019, vai ser mostrada no documentário, mas a cantora lançou a versão completa antecipadamente.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Estamos em Casa - Padre Borga
‘Estamos em Casa’. Padre Borga apresenta o próximo programa