Tom Holland
Fotografia: Instagram/Tom Holland

Tom Holland fala sobre o medo em protagonizar ‘Cherry’

O ator falou sobre a insegurança que sentiu ao aceitar protagonizar este filme, e elogiou os Irmãos Russo

O ator britânico Tom Holland veio a público falar do seu próximo filme Cherry, e a hesitação que sentiu no momento de aceitar o papel. 

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator fala das suas preocupações quando chegou a hora de escolher protagonizar uma personagem tão depressiva, mas que a presença dos Irmãos Russo foi essencial para a sua decisão.

“Para ser sincero, eu não pensei que o conseguisse fazer. Estava entusiasmado com a ideia, mas quando li o guião sentei-me e pensei se seria a pessoa certa para este papel. Provavelmente não teria aceite se não fosse realizado pelo Anthony e pelo Joe (Russo)”. Tom Holland afirmou ainda que os Irmão Russo o ajudaram bastante nos piores momentos da sua jornada, auxiliando-o em todas as fases do seu processo criativo. 

Esta não é a primeira parceria entre Tom e os Irmãos, tendo já sido parceiros em três filmes diferentes para a Marvel, incluindo Endgame, que acabou por se tornar no projeto cinematográfico mais lucrativo de sempre.  Cherry marca também o primeiro projeto de Joe e Anthony Russo enquanto realizadores fora do Universo Marvel

Tom Holland teve um ano de 2020 atarefado, tendo dado voz nos filmes de animação Onward e Dolittle, e protagonizado o thriller psicológico The Devil All The Time, que recebeu vários elogios por parte da crítica.

Cherry é o projeto que se segue, onde o ator interpreta a personagem principal. O filme é inspirado pelo livro homónimo de Nico Walker, um veterano do exército americano com PTSD (Post-traumatic stress disorder/stress pós-traumático) que passou vários anos na prisão por assalto a bancos. O ator tem ainda mais dois filmes por lançar em 2021, Chaos Walking, realizado por Doug Liman, e a sequela de Spider-Man, realizada por Jon Watts. 

Cherry conta ainda no seu elenco com Ciara Bravo, Jack Reynor, Michael Gandolfini e Michael Rispoli. A sua a estreia nos cinemas está agendada para o dia 26 de fevereiro, chegando ao serviço de streaming Apple TV+ a 12 de março.

Mais Artigos
O Incrível Homem Bomba
Entrevista. O Incrível Homem Bomba: “Temos de chegar a toda a gente para crescermos como banda e como pessoas”