Big Brother
TVI/Divulgação

Big Brother. TVI muda programação das galas do reality-show

O All Together Now, novo concurso musical da TVI, chega à televisão a 7 de março. O programa vai substituir o Big Brother – Duplo Impacto nas noites de domingo, contudo, o formato apresentado por Teresa Guilherme e Claúdio Ramos não chegou ao fim. A partir do dia 6 de março, as galas do reality-show passam a ser transmitidas ao sábado.

Segundo a estação de Queluz de Baixo, no próximo dia 28 de fevereiro, os portugueses vão assistir pela última vez às famosas galas de domingo do Big Brother, que ocupam assim a noite de sábado.

A partir da semana seguinte, os domingos passam a ser território All Together Now, programa que será conduzido por Cristina Ferreira e que conta com a participação de 100 jurados. Já o Extra do Big Brother, que tem sido apresentado por Alice Alves aos sábados, passa a ser transmitido ao domingo, após o talent show.

No entanto, estas não são as únicas alterações que Big Brother – Duplo Impacto tem vindo a ter. A grande final do reality-show estava inicialmente prevista para o dia 14 de fevereiro, mas esta foi adiada, depois de os apresentadores anunciarem que a data tinha sido estendida por tempo indeterminado.

A última mudança por parte da produção foi, não só o aumento do valor monetário do prémio do vencedor, como de todos os concorrentes que ficarem no pódio. Assim, o primeiro classificado irá receber 20 mil euros, quem ficar em segundo ganha 7500 euros e o terceiro lugar arrecada cinco mil euros. O reality-show, que tem estado no ar com poucas interrupções desde o passado mês de abril, tem assistido também à entrada de novos concorrentes, ex-participantes de outros formatos do género já exibidos pela TVI.

Mais Artigos
O novo programa de Ljubomir Stanisic está quase a chegar aos ecrãs da SIC.
‘Hell’s Kitchen’. Novo programa de Ljubomir Stanisic já tem data de estreia