Alexandra Lencastre Estamos Aqui

Alexandra Lencastre internada com Covid-19

A atriz e apresentadora Alexandra Lencastre está internada desde o passado fim-de-semana devido a estar com Covid-19, com uma sintomatologia que se tem manifestado com intensidade. A informação foi avançada aos meios de comunicação social esta terça-feira pelo agente da artista.

Citado pela Renascença, o representante oficial de Alexandra Lencastre adianta que a cara da SIC está “em recuperação em regime hospitalar”. Mais avança que “serão dadas informações sempre que se justificar”. A atriz e apresentadora recebeu o teste positivo na passada terça-feira, dia 16 de fevereiro, altura em que apresentava sintomas como tosse, febre e dores no corpo. Terá sido o aumento da intensidade nestes sintomas que levaram a artista de 55 anos a ser internada no hospital.

Alexandra Lencastre tinha regressado há pouco tempo aos estúdios de Paço de Arcos, com gravações da telenovela Amor Amor. No formato, a atriz veste a pele de Julieta, uma mulher residente no Canadá e que é presidente do clube de fãs do cantor Romeu Santiago (Ricardo Pereira). Vai ser também a personagem que vai ajudar a protagonista Linda (Joana Santos) a descobrir a verdade sobre o passado, revelando um dos maiores segredos da novela escrita por Ana Casaca.

Já quando se juntou às gravações de Amor Amor a artista regressava de um período de ausência motivado por questões de saúde, devido a uma alegada situação de depressão. Desta vez, Alexandra Lencastre vai voltar a ficar ausente por tempo indeterminado. Para além disso, o seu regresso à telenovela da SIC pode estar comprometido, uma vez que a trama está prestes a entrar na reta final de gravações, adianta a Vidas.

Atualizado às 12h40 com clarificação.
Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Vê as atuações da segunda semifinal