WandaVision
Fotografia: Marvel

Paul Bettany promete mais uma personagem importante da Marvel em ‘WandaVision’

A poucos episódios de terminar, 'WandaVision' ainda vai receber mais uma visita de peso.

A nova etapa do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) continua a pôr os fãs em expectativa. Paul Bettany, qie interpreta Vision, garantiu que os espectadores de WandaVision ainda vão poder contar com a presença de mais uma personagem importante da Marvel antes do fim da serie.

A três episódios de terminar o protagonista prometeu que, apesar de estar perto do fim, os fãs ainda vão assistir à participação de uma personagem importante do mundo Marvel na série. O ator revelou que nunca trabalhou com a personagem em questão e isso fez com que alguns fãs assumissem que fosse um herói (ou vilão) nunca antes visto nos filmes anteriores.

A série da Disney+ já surpreendeu os fãs quando trouxe para WandaVisionspoiler alerta presença da versão de Pietro de Evan Peters, de X-Men, que, até então, nunca tinha feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Até agora, foi também revelada a vilã Agatha Harkness, que se disfarçava como Agnes (Kathryn Hahn) e os novos poderes de Monica Rambeau (Teyonah Parris). Os fãs especulam ainda sobre a presença oculta na trama do suposto grande vilão desta nova fase – Mephisto.

WandaVision
Fotografia: Marvel

Os fãs têm criado várias teorias sobre a série e sobre as suas personagens. Em entrevista à Esquire, Bettany fez questão de esclarecer uma dessas teorias: o possível aparecimento da personagem Doutor Estranho no final da série. “Esta é a teoria que diz que existe um misterioso Vingador que vai aparecer em WandaVision e as pessoas parecem pensar que esse misterioso Vingador é o Doctor Strange“, começou por dizer o ator.

Sem levantar muito a ponta do véu, Paul Bettany apenas referiu que todas as personagens que a produção tentou manter em segredo, acabaram por ser descobertas antes de aparecerem na série. O ator aproveitou a deixa e fez a revelação, sem desvendar o nome: “Há um personagem que não foi revelada e é muito emocionante, é um ator com o qual desejei trabalhar durante toda a minha vida. Temos algumas cenas incríveis juntos, e a química entre nós é, na minha opinião, extraordinária, e foram apenas fogos de artifício no set. Estou muito animado para que as pessoas vejam estas cenas“.

A Disney+ lança um episódio novo de WandaVision todas as sextas-feiras. A série é a primeira parte da nova fase do UCM, que desta vez se divide entre o cinema e a televisão para alargar as histórias dos super-heróis.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira vai enfrentar novelas da SIC
Novelas são aposta da SIC contra novo fim-de-semana da TVI