1449487321-harry-potter-hedwig-pic

Harry Potter. Daniel Radcliffe diz-se “envergonhado” pelo trabalho nos primeiros filmes

Em entrevista à Empire, o ator Daniel Radcliffe admitiu que atualmente se sente “envergonhado” pelo trabalho no início da franquia Harry PotterHarry Potter e a Pedra Filosofal. O ator tinha apenas 11 anos quando começou a atuar na pele do bruxo mais famoso do mundo.

Inclusive, comparou a experiência à época da adolescência. “Fico intensamente envergonhado por parte da minha interpretação, obviamente. Mas sim, é como perguntar ‘como você se sente sobre sua adolescência?’. Há muita coisa, é quase impossível escolher apenas um sentimento. É difícil separar meu relacionamento com Harry do meu relacionamento com o cinema como um todo”.

Entretanto, o ator disse ser grato por tudo que a saga Harry Potter lhe proporcionou: “Sou incrivelmente grato por esta experiência. Mostrou-me o que eu quero fazer para o resto da vida. Descobrir tão cedo aquilo que amas é realmente muita sorte”.

A franquia Harry Potter, baseada nos livros de mesmo nome da escritora J.K.Rowling, esteve nos cinemas entre os anos de 2001-2011, ou seja, o ator passou 10 anos de sua vida imerso no universo de Hogwarts.

Harry Potter
Fotografia: Art Streiber/Empire

Daniel Radcliffe, juntamente com Elijah Wood, participou na edição especial da revista Empire em homenagem aos 20 anos da estreia das franquias Harry Potter e Senhor dos Anéis. A revista está disponível desde o dia 18 de fevereiro.

De acordo com o que é anunciado pela própria Empire, a edição especial ainda inclui uma entrevista com o produtor da saga mágica, David Heyman, que responde a perguntas dos fãs; um olhar sobre como a Terra Média e Hogwarts foram trazidos para o grande ecrã; uma atualização com as grandes revelações que roubaram a cena em O Senhor dos Anéis e Harry Potter; e uma abordagem à importância da chegada das sagas ao universo cinematográfico, entre outros conteúdos de celebração.

Mais Artigos
Troféu Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021: Conhece a ordem de atuação na Grande Final