Ginny e Georgia é a nova aposta da Netflix, com estreia marcada para o dia 24 de fevereiro. A série, criada por Sarah Lampert, tem sido comparada a Gilmore Girls devido à temática semelhante entre mãe e filha.
Ao longo dos 10 episódios da primeira temporada, a produção vai narrar a história de Ginny Miller (Antonia Gentry), uma adolescente inteligente e rebelde, mas vulnerável sob uma armadura de franqueza, e Georgia Miller (Brianne Howey), a sua mãe astuta, manipuladora, charmosa e com apenas 30 anos. De maneira a começar do zero e a dar à família uma vida normal, Georgia muda-se com os filhos para Nova Inglaterra.
Apesar da mudança de ares, a relação de Ginny e Georgia não melhora, e é exatamente neste ponto que a série difere de Gilmore Girls, onde a relação entre mãe e filha era harmoniosa. Na série, a ambiguidade com que as duas veem a vida entra em conflito, principalmente porque Ginny sente que é mãe da própria mãe, e Georgia prefere viver em constante aventura, sem dispensar de relacionamentos de curta duração.
Contudo, a produção não é só feita de escândalos, emoções e romances, mas também de mistérios que serão revelados ao longo da temporada. Segundo a plataforma de streaming, “os segredos do passado de Georgia ameaçaram os esforços” de um novo modo de vida.
Para além das protagonistas, o elenco de Ginny e Geogia conta ainda com a presença de Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard, Sara Waisglass e Raymond Ablack.