Ginny e Georgia

‘Ginny e Georgia’. Nova série da Netflix é comparada a ‘Gilmore Girls’

Ginny e Georgia é a nova aposta da Netflix, com estreia marcada para o dia 24 de fevereiro. A série, criada por Sarah Lampert, tem sido comparada a Gilmore Girls devido à temática semelhante entre mãe e filha.

Ao longo dos 10 episódios da primeira temporada, a produção vai narrar a história de Ginny Miller (Antonia Gentry), uma adolescente inteligente e rebelde, mas vulnerável sob uma armadura de franqueza, e Georgia Miller (Brianne Howey), a sua mãe astuta, manipuladora, charmosa e com apenas 30 anos. De maneira a começar do zero e a dar à família uma vida normal, Georgia muda-se com os filhos para Nova Inglaterra.

Apesar da mudança de ares, a relação de Ginny e Georgia não melhora, e é exatamente neste ponto que a série difere de Gilmore Girls, onde a relação entre mãe e filha era harmoniosa. Na série, a ambiguidade com que as duas veem a vida entra em conflito, principalmente porque Ginny sente que é mãe da própria mãe, e Georgia prefere viver em constante aventura, sem dispensar de relacionamentos de curta duração.

Contudo, a produção não é só feita de escândalos, emoções e romances, mas também de mistérios que serão revelados ao longo da temporada. Segundo a plataforma de streaming, “os segredos do passado de Georgia ameaçaram os esforços” de um novo modo de vida.

Para além das protagonistas, o elenco de Ginny e Geogia conta ainda com a presença de Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard, Sara Waisglass e Raymond Ablack.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TVI24
TVI24. Doze anos celebrados com nova programação em emissão especial