All Together Now
Fotografia: Divulgação

‘All Together Now’ já tem data de estreia definida

Aquele que é anunciado como “o maior acontecimento televisivo do ano” chega no primeiro domingo de março

Depois de vários rumores sobre a data de estreia da nova aposta da TVI, o canal anunciou oficialmente o arranque do novo formato de entretenimento. All Together Now tem início marcado para dia 7 de março, o primeiro domingo do mês.

A novidade foi revelada numa promo exibida em antena antes do início do Jornal das 8 deste domingo (21), a precisamente duas semanas da data definida. Na apresentação do programa à imprensa, Cristina Ferreira, o rosto responsável pela condução do formato, já tinha dado conta de que o mesmo iria ocupar os domingos à noite a partir de março, ainda sem definir a data.

All Together Now é uma competição musical que conta com um painel de 100 jurados. Depois de ter estreado em 2018 no Reino Unido, pela BBC, o formato foi adaptado em 2019 para outros 14 países. No Brasil, a versão nacional do formato exibida pela emissora Record, o Canta Comigo, teve sucesso em antena, que se desdobrou numa versão teen, emitida em 2020.

Promovido pelo canal de Queluz como sendo “o maior acontecimento televisivo do ano”, o talent-show marca o regresso de Cristina Ferreira ao horário nobre de fim-de-semana. O último projeto em prime-time da apresentadora foi a quinta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha que apresentou ao lado de Manuel Luís Goucha em 2018.

Nas últimas semanas, a estação tem revelado mais imagens de All Together Now, mostrando, assim, alguns dos rostos presentes no painel de 100 jurados do programa. Rita PereiraSolange HilárioFernanda Serrano, Laura BrazDiana MonteiroCláudio Ramos, Ricardo SolerPedro TeixeiraLurdes Baeta, David AntunesSuzana Guerra (Suzy), David Gomes, Pedro Gonçalves, Paulo Sousa ou os locutores da Rádio Comercial são nomes que fazem parte do painel de avaliadores do concurso musical, que tem como presidente Gisela João.

Mais Artigos
BBC
BBC Three. Canal responsável por ‘Normal People’ e ‘Fleabag’ volta à televisão no Reino Unido