Tribes of Europa

‘Tribes of Europa’: Luso-angolano Hoji Fortuna na nova série dos produtores de ‘Dark’

O ator luso-angolano faz parte de 'Tribes Of Europa', série da 'Netflix' produzida pelos criadores de 'Dark'

O ator luso-angolano Hoji Fortuna faz parte do elenco de Tribes Of Europa, nova aposta dos produtores de Dark para a Netflix. Fortuna interpreta Ouka no novo drama de ficção científica escrito e realizado por Philip Koch. A série já se encontra disponível na plataforma de streaming.

A série foi produzida por Quirin Berg, produtor executivo de 26 episódios de Dark. Sobre Tribes of Europa, o ator de 46 anos contou ao site Fantastic TV que “a série será repleta de ação, algo que já se pode deduzir do trailer” e que está “ansioso por ver o resultado”. Para além desta série, Fortuna também aparecerá na telenovela da Rede GloboNos Tempos do Imperador, Segundo a RD1, a estreia está agendada para 22 de fevereiro, no Brasil, e será a nova telenovela as 18h da estação, uma das mais vistas do mundo.

Tribes of Europa conta a história de uma Europa dividida, no ano de 2074. Na sequência de um misterioso desastre com dimensões globais, uma guerra eclode entre as Tribos que dominam uma Europa em ruínas. O destino desta Europa distópica está nas mãos irmãos Liv (Henriette Confurios), Elja (David Ali Rashed) e Kiano (Emilio Sakraya), da pacífica Tribo Origines. No entanto, os três irmãos ficam às mãos da Tribo Crow, depois de encontrarem um cuno misterioso. Do elenco principal, fazem também parte os atores Oliver Masucci, no papel de Moses, que fez parte do elenco de Dark, Melika Foroutan, enquanto Varvara, Alain Blazevic, como Crimson.

O currículo de Hoji Fortuna conta com trabalhos nacionais e internacionais. Depois de ter vencido o reality-show O Bar da TV, da SIC, em 2001, participou em séries como Morangos com Açúcar, em 2003, e Malucos do Riso, em 2004. Do mesmo modo, também fez teatro em Portugal, aparecendo em A Mais Velha Profissão, em exibição de 2005 a 2006, e a Filha Rebelde, em 2007.

Também apareceu nas telenovelas da TVI, Fascínios,em 2007, e A Outra, no ano seguinte. Recentemente, participou no elenco de Paixão, da SIC, em 2018.

Em 2010, parte para Nova Iorque e destaca-se pela sua interpretação enquanto César, o vilão de Viva Riva!, apontado como um dos melhores filmes angolanos desse ano. No estrangeiro, apareceu nas séries Pan Am, em 2011, A Guerra dos Tronos, em 2014, e McMafia, uma série da BBC, em 2018, e nos filmes Masaryk, em 2016, e Another Day of Life em 2018.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor, A Serra, Terra Brava
Audiências. Novelas da SIC são os programas mais vistos do dia