Ricardo Araújo Pereira

Ricardo Araújo Pereira afirma que Steven Seagal “é um imbecil”

O humorista partilhou a experiência com o ator norte-americano no podcast 'É Preciso Ter Lata'

O humorista Ricardo Araújo Pereira revelou que não voltaria a trabalhar com o ator norte-americano Steven Seagal. Sobre o ator, o humorista disse que “Não voltaria a trabalhar com ele. É um imbecil. Steven Seagal é um imbecil”.

Em entrevista ao podcast É Preciso Ter Lata, conduzido por Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, o humorista respondeu a perguntas de fãs e de haters.

Em resposta à questão “Com quem não voltarias a trabalhar?“, Ricardo Araújo Pereira respondeu abertamente com “não é difícil, nem embaraçoso: Steven Seagal. É um imbecil“.

Em 2013, os Gato Fedorento apresentaram A Solução, ao lado de Rodrigo Guedes de Carvalho e com Steven Seagal como convidado especial. A premissa do programa era “como resolver a crise financeira em Portugal“. Então, os Gato Fedorento foram até ao Arizona, nos Estados Unidos, para pedirem a Steven Seagal para “dar uma coça ao primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho“.

O humorista contou que quando chegaram a Los Angeles, Miguel Góis, também ele dos Gato Fedorento, contou ao grupo que a equipa do Saturday Night Live se recusava a trabalhar com apenas um ator, Steven Seagal.

“Nós chegámos a Los Angeles (…) e nisto, o Miguel diz assim: ‘fiz uma rápida pesquisa na internet, lembrei-me agora. Vi gente do ‘Saturday Night Live’ a dizer que há uma pessoa que veio uma vez e não volta. É Steven Seagal porque é um imbecil, é impossível trabalhar com ele e não sei quê’. E nós: ‘agora já é tarde (…) já estamos aqui e é amanhã’. Ele confirmou”, contou.

Ricardo Araújo Pereira contou que teve a mesma experiência que a equipa do Saturday Night Live. “O carácter de uma pessoa fica definido com isto: olhar para a maneira como eles tratam as pessoas que eles imaginam que estão num patamar inferior ao deles: a maquilhadora, o cabeleireiro… Basta estares 30 segundos a ver Steven Seagal a interagir com essas pessoas e tu percebes: cá está uma besta. Mas um energúmeno, um palerma“.

Ainda assim, o humorista admite que se trata “de um grande ator” e compara-o, ironicamente, com Meryl Streep. “Imagina que vais ter com a Meryl Streep e que ela te trata mal. Mas é a Meryl Streep… Agora, esta besta? Este canastrão? Não pode!“.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother - Duplo Impacto
Audiências. ‘Big Brother’ bate máximos e distancia-se de ‘A Máscara’