HARRY STYLES
Harry Styles para a Vogue USA | Fotografia: Tyler Mitchell

Harry Styles “espalhou humanidade em cada cena” do novo filme de Olivia Wilde

O filme Don’t Worry Darling, realizado por Olivia Wilde, está não só a dar que falar como também está a levantar questões importantes na indústria cinematográfica. Apesar de ainda não serem conhecidos muitos detalhes sobre o enredo, sabe-se que esta obra cinematográfica vai contar com Harry Styles no elenco.

Assim, Harry irá ser Jack, uma personagem secundária num filme cuja personagem principal é uma mulher.

Desta forma, numa recente publicação na rede social Instagram, Olivia Wilde falou precisamente sobre a realidade dos papéis masculinos e femininos na indústria cinematográfica, defendendo que “a maior parte dos atores masculinos não querem ter papéis secundários em filmes protagonizados por mulheres. A indústria ensinou-os a acreditar que aceitar estes papéis diminui o seu poder (ex: valor financeiro)“.

Nessa publicação, Olivia Wilde realça não só a coragem de Harry por aceitar um papel onde a personagem Alice, interpretada por Florence Pugh, brilha mais que Jack, a personagem do cantor britânico, como também afirma que o mesmo “Espalhou sentido de humanidade em cada cena.

A relação de Olivia e Harry

Estas declarações de Olivia Wilde surgem depois de a mesma ter sido vista de mãos dadas com o Harry num casamento, o que iniciou vários rumores acerca de uma possível relação entre os dois.

Apesar de nenhum dos dois ter comentado publicamente os rumores, os fãs de Harry Styles não se demonstraram felizes com o possível envolvimento, tendo sido muitos os comentários de ódio dirigidos à atriz, modelo e realizadora norte-americana nas redes sociais. A críticas principais relacionam-se com o facto de Olivia ser 10 anos mais velha que Harry Styles.

No entanto, e apesar das críticas, Olivia foi fotografada recentemente a entrar na casa de Harry com várias malas, o que originou um novo rumor. Assim, os fãs pensam que Olivia poderá ter ido viver com Harry, na propriedade do cantor em Hollywood Hills.

Lê também: Madonna mostra a digressão do disco criado em Portugal num novo documentário
Mais Artigos
A Serra é a nova novela da SIC
‘A Serra’ “é um passo atrás na ficção da SIC”