Fate: The Winx Saga
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Fate: The Winx Saga’. Fadas voltam à Netflix para uma nova temporada

A Netflix anunciou esta quinta-feira (18) o regresso das fadas mais conhecidas da televisão a Alfea, com a confirmação de uma segunda temporada de Fate: The Winx Saga.

Através das redes sociais, com um vídeo no YouTube e uma publicação no Twitter da Netflix, a plataforma revelou que Bloom (Abigail Cowen) e as suas amigas vão regressar ao grande ecrã com a nova temporada da série live-action do Clube Winx, que começará a ser filmada ainda este ano na Irlanda.

Ainda não há muitas informações relativas ao enredo da continuação. Brian Young, produtor executivo de Fate: The Winx Saga, explica em comunicado que “os primeiros episódios da primeira temporada apenas arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e das poderosas fadas que o habitam”. Acrescentou, ainda, que a história de Bloom continuará a desenvolver-se ao mesmo tempo que aprendemos mais sobre Aisha (Precious Mustapha), Stella (Hannah van der Westhuysen), Terra (Eliot Salt) e Musa (Elisha Applebaum).

Relativamente ao elenco, as cinco protagonistas continuarão a ser interpretadas pelas mesmas atrizes. Apesar de membros adicionais ainda não terem sido confirmados, Young refere que “nunca sabemos quem poderá aparecer em Alfea no próximo semestre”. Numa entrevista ao site TheWrap, Abigail Cowen (Bloom) referiu que “se formos sortudos e tivermos uma segunda temporada, penso que a Flora voltaria”, o que torna a fada original do Clube Winx uma potencial recém-chegada a Alfea – visto que a sua personagem foi substituída pela prima, Terra.

A primeira temporada deixou muitas questões pendentes e o novo capítulo da série da Netflix promete dar-lhes resposta. Desde os recém-descobertos poderes de Bloom à nova direção da escola mágica e ao passado de Stella, haverá muito para cobrir nos oito episódios que aí vêm.

Fate: The Winx Saga é uma adaptação para a vida real da série de animação Clube Winx, o fenómeno global criado por Iginio Straffi em 2004 e que esteve em exibição até 2009. Em Portugal, a série foi exibida no Canal Panda e também na TVI RTP2, além de ter algumas temporadas disponíveis na Netflix e na HBO Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tom Holland
Tom Holland fala sobre o medo em protagonizar ‘Cherry’