Golpe de Sorte
Fotografia: Divulgação / SIC

Atores de ‘Golpe de Sorte’ apresentam ‘Estamos em Casa’

O elenco da série da SIC  Golpe de Sorte vai apresentar o próximo episódio de Estamos em Casa. O último episódio da série estreia na noite de sábado, 20, o mesmo em dia em que, de manhã, marcarão presença no programa.

Todos os sábados, Estamos em Casa é apresentado por uma personalidade diferente. O último sábado contou com a presença de Ricardo Pereira, atual a viver Romeu Santiago, um dos protagonistas da novela da SIC ‘Amor, Amor’.

Maria João Abreu (Maria do Céu Garcia), José Raposo (José Luís Toledo), Jorge Corrula (Caio Amaral) e Dânia Neto (Sílvia Mira) vão apresentar o programa matinal em honra do formato de ficção, que se despede no sábado, depois de ter estreado a quarta temporada a 1 de julho de 2020.

Golpe de Sorte apresentou ao público a comovente história de Maria do Céu Garcia, uma mulher pobre que vendia fruta no mercado até vencer o Euromilhões e se tornar milionária, fortuna que lhe permitiu, não só proporcionar melhores condições de vida para a sua família, como procurar o filho que dera para a adoção na adolescência.

Lê também: ‘O Clube’. SIC já equaciona terceira temporada
Mais Artigos
Festival da Canção
Festival da Canção 2021. Estas foram as reações à segunda semifinal