Cruela
Fotografia: Disney/Divulgação

‘Cruela’. Emma Stone interpreta vilã em novo trailer do live-action

A Disney revelou esta quarta-feira (17) o primeiro trailer de Cruela. O filme, protagonizado por Emma Stone, vai chegar aos cinemas em maio deste ano.

Cruela foca-se na conhecida vilã da Disney e irá representar uma versão jovem da antagonista de 101 Dálmatas. O trailer mostra um monólogo da personagem, onde a mesma afirma que “desde o ínicio que via o mundo de forma diferente” e que “tinham medo que fosse uma psicopata”.

A sinopse do filme, lançada pela Disney, explica que o a história passa-se nos anos 70, na cidade de Londres. Dá-nos ainda algumas informações sobre a personagem principal ao avançar que a mesma é Estella de Vil, uma designer de moda que irá ficar obcecada com pele de cão, especialmente dálmatas.

Cruela foi realizado por Craig Gillespie, responsável por Eu, Tonya. O filme conseguiu nomeações para os Óscares de Melhor Atriz e Melhor Edição e acabou por vencer na categoria de Melhor Atriz Secundária. A realizadora já teria trabalhado com a Disney em projetos como Horas DecisivasO Rapaz do Milhão de Dólares.

Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry fazem parte do elenco do filme. Thompson dará vida à Baronesa, Hauser irá encarnar Horace e Fry vai interpretar Jasper. Cruela conta ainda com a presença de Emily Beecham e Mark StrongGlenn Close, que interpretou Cruela no live-action de 101 Dálmatas de 1966, regressa para esta produção, desta vez enquanto produtora executiva.

Apesar de neste momento a estreia do filme estar agendada para maio, ainda é possível que a data seja alterada devido à situação pandémica ou que o filme, que estreia depois de Viúva Negra, da Marvel, possa ter uma estreia apenas em streaming no Disney+. Ainda assim, neste momento, o lançamento mantém-se para a primavera de 2021.

Mais Artigos
gloden globes
Golden Globes 2021. Conhece os nomeados para Melhor Filme de Comédia ou Musical