Britney Spears
Fotografia: AP / Todos os direitos reservados

Netflix também vai lançar documentário sobre Britney Spears

O filme ainda não tem data de estreia anunciada

A Netflix está a produzir um documentário sobre Britney Spears. Esta notícia foi dada depois de ter estreado Framing Britney Spears, um documentário produzido pelo The New York Times e lançado pela FX e pela Hulu no início de fevereiro.

Apesar de ainda não haver data de estreia ou título definido, a Bloomberg noticia que o documentário vai ser realizado por Erin Lee Carr, uma veterana na produção e realização de documentários de crime. I Love You, Now Die: The Commonwealth v. Michelle Carter e Mommy Dead and Dearest são dois dos documentários onde participou, ambos disponíveis na HBO.

Framing Britney Spears tornou-se rapidamente num dos documentários mais comentados do ano. Este trabalho de investigação trouxe para a discussão pública a relação entre a estrela pop e o pai, que desde 2008 ficou com a tutela legal de Britney. Isto aconteceu depois de o tribunal ter chegado à conclusão de que a cantora não estava em condições de tomar decisões por si, fazendo com que James Spears, o seu pai, ficasse responsável por todo o património da artista, incluindo as parcerias comerciais. No dia 10 de fevereiro deste ano, o tribunal reviu a decisão e decidiu mudá-la, obrigando James Spears a partilhar a tutela sobre o património da filha com uma empresa de gestão de foturnas.

Framing Britney Spears abordou, também, os internamentos em clínicas psiquiátricas e a relação que teve com Justin Timberlake, que, depois de ter visto o documentário, se viu obrigado a pedir desculpas publicamente. “Vi as mensagens, as identificações, os comentários e as preocupações e quero responder. Estou profundamente arrependido por todas as alturas da minha vida em que as minhas ações contribuíram para o problema, quando falei quando não era oportuno ou me calei quando era altura de lutar pelo que estava correto”, escreveu o artista num post publicado no Instagram.

Framing Britney Spears ainda não está disponível em Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Louco Por Ela
‘Louco Por Ela’. Novo filme espanhol da Netflix aborda a bipolaridade