Harry Potter
Fotografia: Art Streiber/Empire

Estrelas de ‘Harry Potter’ e ‘Senhor dos Anéis’ juntam-se para comemorar aniversário das sagas

Quando Harry conhece Frodo” – foi assim que a revista Empire juntou Daniel Radcliffe e Elijah Wood, pela primeira vez, para comemorar o 20.° aniversário da chegada das sagas Harry PotterSenhor dos Anéis aos cinemas.

Os dois atores, que interpretaram os respetivos protagonistas das histórias – Harry e Frodo -, foram fotografados para a revista por Art Streiber. Numa entrevista conjunta, contaram as suas experiências com os personagens e a importância das premiadas franquias.

Enquanto as séries de livros de J.R.R Tolkien e J.K Rowling foram publicadas com cerca de 50 anos de diferença, os mundos mágicos compartilham algumas semelhanças no que toca às suas adaptações cinematográficas. Ambos lançados em 2001, Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Senhor dos Anéis: a Irmandade do Anel alcançaram uma legião de fãs por todo o mundo e ganharam diversos prémios.

Mas há outro acaso: Wood e Radcliffe foram frequentemente confundidos ao longo dos anos pelas suas características físicas, algo que interpretaram com sentido de humor.

Elijah Wood falou sobre a participação na edição especial da Empire nas suas redes sociais: “Estou muito feliz por revelar que me juntei ao Daniel Radcliffe para a próxima edição da Empire e discutir com ele os 20 anos do Senhor dos Anéis e Harry Potter”, disse no Twitter.

De acordo com a Empire, a edição especial, lançada a 18 de fevereiro, irá ainda incluir uma entrevista com o produtor de Harry Potter David Heyman, que responde a perguntas dos fãs; um olhar sobre como a Terra-Média e Hogwarts foram trazidos para o grande ecrã; uma atualização com os maiores ladrões de cena de O Senhor dos Anéis e Harry Potter; e uma abordagem à importância da chegada das sagas ao universo cinematográfico, entre outros conteúdos de celebração.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
David Fincher
David Fincher prepara novo filme