Festival da Canção 2021. EFVisão

EFVisão. Espalha-Factos lança podcast dedicado ao ‘Festival da Canção’

Em vésperas do arranque de mais uma edição do Festival da Canção, o Espalha-Factos lança o EFVisão, um podcast especial de acompanhamento de todas as novidades da Eurovisão e da apuração nacional.

O novo espaço de áudio vai estar no ar todas as segundas-feiras de manhã com o resumo dos acontecimentos do fim de semana, com anfitriões rotativos. Além do noticiário semanal, o podcast contará com programas de análise e rescaldo das noites festivaleiras, bem como com flash interviews e outros formatos de informação.

O episódio piloto do EFVisão ficou disponível esta segunda-feira (15), excecionalmente nas plataformas digitais do EFVisão e do Fita Isoladora. A identidade final deste novo espaço ficará a cargo de Fernando Leitão, designer de comunicação do Espalha-Factos, e é lançada a 20 de fevereiro, dia da primeira semifinal do Festival da Canção.

No episódio de estreia do EFVisão, o anfitrião Tiago Serra Cunha faz um recap de todos os países que já têm artistas e/ou canções reveladas para a edição deste ano do festival europeu. Em foco está também o calendário eurovisivo da próxima semana, bem como as últimas novidades da Eurovisão e uma revisão do que já se sabe da apuração nacional, o Festival da Canção, que arranca com a primeira semifinal já no próximo sábado. Por fim, há ainda tempo para uma rápida olhada pelas famosas apostas.

O episódio está disponível para audição no SpotifyAnchorPocket Casts. Em breve chega também a plataformas como a Apple Podcasts ou a Google Podcasts.

Acompanha todas as notícias festivaleiras no Espalha-Factos.

Mais Artigos
João Manzarra em A Máscara
Opinião. Quando cai ‘a máscara’