‘Escola de Sobrevivência: Um Safari interativo’. Novo filme da Netflix coloca o poder do lado do espetador

A estreia acontece a 16 de fevereiro na plataforma de streaming

Escola de Sobrevivência: Um safari interativo é o novo filme interativo da Netflix, protagonizado por Bear Grylls, onde os espetadores o podem ajudar a tomar decisões cruciais para completar missões hostis, ao longo de 90 minutos. A produção estreia no serviço de streaming a 16 de fevereiro.

A história inicia-se com a fuga de vários animais selvagens de um santuário após uma falha na eletricidade. Bear Grylls é chamado para ajudar a capturar um babuíno esquivo, encontrar um leão faminto e arranjar a cerca antes que mais animais escapem. Assim, esperam-se três missões urgentes, onde os espetadores têm a possibilidade de ajudar Bear a capturar os animais e manter os seus habitats em segurança.

“Os espetadores da plataforma de streaming terão três missões urgentes com tempo limitado para dar uma preciosa ajuda a Bear. Existe ainda a possibilidade de concluir uma missão secreta. Todas as decisões têm impacto nesta aventura interativa, por isso, escolha de maneira sensata!”, resume a Netflix.

Escola de Sobrevivência: Um safari interativo, realizado por Bem Simms, é um filme original da Netflix pensado para toda a família. A longa-metragem surge após o sucesso da série de 8 episódios, Escola de Sobrevivência, que estreou na mesma plataforma em 2019.

Bear Grylls tornou-se mundialmente conhecido pela participação nos programas À prova de tudo e No Pior dos Casos, exibidos pelo canal de cabo Discovery. Ao longo de ambos, o ex-militar das Forças Especiais Britânicas, aventureiro, escritor, apresentador de televisão, montanhista e biólogo, enfrenta os perigos de alguns dos lugares mais desafiadores do globo e ensina técnicas de sobrevivência.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba Festival da Canção 2021
The Black Mamba são os grandes vencedores do Festival da Canção 2021