Dia e Noite Canal Cinemundo

Canal Cinemundo prepara ‘Especial Dia dos Namorados’ para fãs de ação

No dia 14 de fevereiro, vais ter de te agarrar com unhas e dentes ao teu sofá e à tua cara metade, para o novo ‘Especial Dia dos Namorados: Ação por Amor’ do Canal Cinemundo. Vai ser um dia repleto de filmes de ação, mas com protagonistas que, lá no fundo, também escondem um coração mole.

A aventura preparada pelo Canal Cinemundo começa, no domingo (14), pelas 14h10, com o filme Identidade Desconhecida, protagonizado por Matt Damon. Tudo continua com os insubstituíveis O Primeiro Cavaleiro, com Sean Connery, e Dia e Noite, protagonizado por Tom Cruise, às 16h10 e 18h20, respetivamente. O dia termina com o rosto do famoso Ben Affleck, com o filme Demolidor – O Homem sem Medo, pelas 20h10.

Identidade Desconhecida – 14h10

Identidade Desconhecia Canal Cinemundo

No filme de Doug Liman, baseado no primeiro volume da trilogia de Robert Ludlum, The Bourne Identity, vais poder conhecer um homem (Matt Damon) que é salvo do mar por um grupo de pescadores. Quase morto e sem qualquer recordação do passado, a única coisa que sabe sobre si é que que fala diversas línguas e tem várias capacidades de luta e auto-defesa. É com este ponto de partida que parte numa busca para descobrir quem é e o que esconde um passado que parece ser tão perigoso ao ponto de várias pessoas o quererem matar. O caminho, claro, não vai ser percorrido sozinho, mas sim com a ajuda de Marie (Franka Potente).

O Primeiro Cavaleiro – 16h10

Com um ar místico, adornado pelas performances de Sean Connery, Richard Gere e Julia Ormond, vais recordar a lenda do Rei Artur e o triângulo amoroso que a história traz consigo. Tudo começa quando as terras da Lady of Leonesse, Guuinevere, são atacadas pelo ex-cavaleiro da Távola Redonda Malagant (Ben Cross). Para as salvar, a donzela vai ter de casar com o Rei Artur, de Camelot. No entanto, nem tudo vai ser tão simples, quando conhece o corajoso cavaleiro Lancelot.

Dia e Noite – 18h20

Dia e Noite Canal Cinemundo

No filme de James Mangold, Roy (Tom Cruise) é um agente secreto obsessivo-compulsivo que entra na vida da tranquila June (Cameron Diaz) apenas para a virar do avesso. Os dois conhecem-se numa viagem de avião entre Wichita e Boston e, a partir daí, tudo muda. Entre armadilhas e aventuras do outro mundo, Roy June vão descobrir que apenas confiando um no outro e manterem-se juntos é a única maneira de se manterem vivos.

Demolidor – O Homem sem Medo – 20h10

Para terminar este especial do Canal Cinemundo, vais poder contar com a companhia de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem que sofreu um incidente que o deixou cego, mas que, em compensação, lhe apurou os restantes sentidos: audição, olfato, paladar e tato, bem como uma espécie visão fora do comum. Quando o pai é assassinado, Matt torna-se num novo Homem-Aranha e passa a vestir o seu fato à noite para castigar todos aqueles que abusam do poder.

Mais Artigos
Woody Allen
HBO recusa remover os filmes de Woody Allen da plataforma