Priyanka Chopra Jonas revela que realizador sugeriu que fizesse cirurgias plásticas

A atriz não hesitou em despedir o seu agente depois de este concordar com a sugestão do realizador

Priyanka Chopra Jonas revelou no seu livro, Unfinished, que, quando era adolescente, decidiu despedir o seu agente. Na altura, este concordou com um realizador de cinema depois deste insistir para que a atriz fizesse uma cirurgia plástica.

A atriz e modelo lançou um livro de memórias, onde refletiu sobre alguns momentos da sua passagem por Hollywood. Uma das situações mais polémicas reveladas ao longo do livro relata o momento em que, depois de ter sido coroada Miss Mundo em 2000, se encontrou, pela primeira vez com um realizador de cinema. Chopra revelou que o realizador insistiu para que esta “consertasse” as suas “proporções“, caso quisesse fazer parte do meio televisivo. Na altura, a atriz sentiu-se “atordoada e pequena”.

“Depois de alguns minutos de conversa fiada, o realizador/produtor disse-me para me levantar e me virar”, escreveu a atriz. “Ele olhou para mim durante algum tempo, avaliando-me, e depois sugeriu que eu fizesse uma plástica aos seios, arranjasse a minha mandíbula e adicionasse um pouco mais de amortecimento ao meu rabo. Se eu quisesse ser atriz, disse ele, precisaria de ‘reparar’ as minhas proporções, e ele conhecia um grande médico [de Los Angeles] para o qual me podia mandar. O meu agente da altura expressou concordância com esta avaliação”, revelou a atriz. Esta situação fez com que Chopra despedisse o representante.

Chopra Jonas destacou-se nos Estados Unidos depois de ter sido protagonista da série da ABC, Quantico. Baywatch, Isn’t It Romantic, We Can Be Heroes e The White Tiger são alguns dos projetos onde a atriz participou.

Em The White Tiger, um filme disponível na Netflix, Chopra Jonas assumiu, também, o papel de produtora executiva. Nas redes sociais mostrou-se entusiasmada com o feedback positivo que tem recebido do filme – “The White Tiger’ sendo abraçado por públicos em todo o mundo é inspirador. Parabéns e obrigado ao [autor] Aravind Adiga, Ramin, [atores] Adarsh ​​Gourav e Rajkummar Rao, [produtor] Mukul Deora, [produtor executivo] Ava DuVernay e todos os envolvidos. Obrigada, Netflix por dar asas ao nosso filme“.

O livro de Priyanka Chopra Jonas, Unfinished, já se encontra disponível nas livrarias.

Mais Artigos
Jornal da Noite - Audiências
‘Jornal da Noite’ bate mínimos em noite de vitória da Liga Europa