Ricardo Pereira
Fotografia: SIC

‘Estamos em Casa’. Ricardo Pereira apresenta o programa este sábado

O protagonista de 'Amor Amor' é o próximo rosto a tomar conta da 'Casa Feliz' ao sábado.

O programa Estamos em Casa volta este sábado com um novo apresentador. Ricardo Pereira sucede a Carolina Loureiro na apresentação do programa da SIC no próximo sábado (13) de manhã e vai receber as chaves da Casa Feliz esta sexta-feira.

O papel de apresentador não é novidade para o protagonista de Amor Amor. Desde 2008 que apresenta o E-Especial e entre 2018 e 2019 apresentou vários programas da Globo. Em adição ao seu papel como apresentador, tem também encarnado várias personagens em telenovelas da Globo. Deu vida a Gonçalo Oliveira em Alma e Coração e a Almeida em Éramos Seis. Teve ainda uma participação especial em Amor e Sorte, onde encarnou o personagem Miguel.

O seu projeto mais recente na ficção, Amor Amor, onde interpreta Romeu, é uma produção da estação de Paço de Arcos e tem liderado o horário nobre.

Estamos em Casa foi a aposta da SIC para substituir o programa Olhó Baião, que era emitido nas manhãs de fim-de-semana. O formato, que coloca o seu apresentador a discutir diversos temas e a entrevistar convidados, acontece aos sábados de manhã em direto no estúdio da Casa Feliz.

Desde a sua estreia, a 9 de janeiro, o programa teve apresentadores diferentes em todos os episódios. Até ao momento já foi apresentado por Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara MatosAlexandra Lencastre e Carolina Loureiro, dando agora vez a Ricardo Pereira. Até ao momento, o episódio com melhores audiências foi o apresentado por Sara Matos, que conseguiu cerca de 332 mil telespectadores em média e uma quota de mercado de 15,2%.

Mais Artigos
TVI24
TVI24. Doze anos celebrados com nova programação em emissão especial