All Together Now
Fotografia: D.R.

‘All Together Now’. TVI revela as primeiras imagens do programa

O concurso apresentado por Cristina Ferreira ainda não tem data de estreia anunciada oficialmente.

Ainda sem data de estreia certa, as gravações de All Together Now continuam a todo o vapor. A TVI revelou as primeiras imagens do programa, que descreve como “o maior acontecimento televisivo do ano”.

O vídeo promocional foi revelado através das redes sociais de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo. As imagens mostram alguns dos primeiros concorrentes a pisar o palco do formato, que tem 2500 metros quadrados, bem como algumas das figuras presentes no painel de 100 jurados.

Rita Pereira, Solange Hilário, Fernanda Serrano, Laura Braz, Gisela João, Diana Monteiro, Cláudio Ramos, Ricardo Soler, Pedro TeixeiraLurdes Baeta, David Antunes, Suzana Guerra (Suzy), David Gomes, Pedro Gonçalves, Paulo Sousa ou os locutores da Rádio Comercial são nomes (entre os quais alguns que ainda não tinham sido relevados oficialmente) que fazem parte do painel de avaliadores do concurso musical.

A estação não anunciou ainda a data de arranque do concurso, que promove como a chegar “brevemente”. Embora a apresentadora continue a apontar a estreia para dias próximos, até ao momento sabe-se que o programa foi apontado para chegar ao ecrã no dia 18 de abril, apurou o Espalha-Factos junto de uma fonte da produção. O atual formato de domingo, Big Brother: Duplo Impacto, foi prolongado até 11 de abril.

O novo talent-show da estação liderada por Nuno Santos tem estado envolvido em polémica, depois da Direção Geral de Saúde ter revelado não ter sido consultada em relação à permissão para início de gravações. No entanto, a TVI garante que “tudo foi pensado ao pormenor, de forma a minimizar o risco de transmissão do coronavírus e transmitir segurança a todos quantos participem nas gravações”.

Entre as medidas elencadas, consta a realização de teste a todos os intervenientes no programa que estarão sem máscara bem como a medição de temperatura, desinfeção das mãos e atribuição de uma máscara nova a todas as pessoas que acederam ao recinto da Altice Arena, onde o programa está a ser gravado.

Depois de ter estreado em 2018 no Reino Unido, pela BBC, All Together Now foi adaptado em 2019 para outros 14 países. No Brasil, a versão nacional do formato exibida pela emissora Record, o Canta Comigo, teve sucesso em antena, que se desdobrou numa versão teen que foi emitida este ano.

Mais Artigos
Cristina Ferreira Parabéns Portugal TVI
TVI ganha vantagem e triunfa em dia de aniversário