You
You

‘You’. Afinal, ainda não se sabe quando Joe, o sociopata mais popular da Netflix, estará de volta

Depois de duas temporadas de sucesso da série americana de suspense psicológico You, protagonizada por Penn Bagdley e Victoria Pedretti, uma publicação no Twitter que anunciava a data de estreia da terceira temporada tornou-se viral. No entanto, para tristeza dos fãs, a publicação não era verdadeira.

A notícia foi dada no Twitter, onde era anunciado que a estreia da terceira temporada de You estaria marcada para novembro de 2021 na plataforma de streaming Netflix. A publicação tornou-se viral em pouco tempo, fazendo muitos fãs da série acreditar que ainda este ano teriam notícias sobre o que acontece a Love e Joe.

Todavia, a Netflixdesmentiu o rumor na sua conta na rede social Twitter, afirmando que a publicação se trata de arte feita por fãs da série.

Desta forma, a terceira temporada da série baseada no livro de Caroline Kepnes com o mesmo nome, encontra-se atualmente em fase de produção e de filmagens, sendo que ainda não existem previsões sobre a sua data de estreia.

O que se sabe acerca da terceira temporada?

No final da segunda temporada, Love (Victoria Pedretti) anuncia a Joe que está grávida. No entanto, Joe não aparenta ficar muito satisfeito com a novidade, visto que a sua atenção deixa de se focar na sua namorada e passa a focar-se numa vizinha misteriosa que vive na casa ao lado do casal.

Para além disso, Love revela ser, à semelhança do namorado, uma assassina. Esta revelação choca Joe e fá-lo desinteressar-se pela namorada.

Assim, várias questões podem ser levantadas sobre a terceira temporada: Será que Love cometeu mais algum crime no passado? Será que Love matou o ex marido? Será que Joe é verdadeiramente o pai do filho de Love?

São muitas as inquietações dos fãs relativamente à nova temporada da série You. No entanto, enquanto não descobrimos as respostas às muitas questões, o que sabemos é quem fará parte do elenco da terceira temporada.

Desta forma, Michaela McManus irá interpretar a vizinha misteriosa, Natalie, por quem Joe se irá interessar e posteriormente se irá tornar obcecado. Natalie é uma empresária de sucesso casada com um homem poderoso. No entanto, por trás da imagem de sucesso, esta personagem esconde uma vida secreta e cínica.

Cary, interpretado por Travis Van Winkle, é também uma nova personagem desta temporada. Esta personagem é um rico e carismático empreendedor, dono de uma companhia de suplementos, que se irá tornar amigo de Joe.

Love também irá ter amigas novas, entre elas Sherry e Kiki, interpretadas por Shalita Grant e Shannon Chan-Kent respetivamente. Sherry é uma mom influencer que na verdade se sente ameaçada por Love e finge gostar dela. Por sua vez, Kiki é uma mulher superficial que gosta de aulas de fitness e de mexericos.

Para além disso, na terceira temporada de You irá surgir uma personagem que é uma terapeuta para casais, Dr.Chandra, interpretada por Ayelet Zurer. A existência desta nova personagem faz questionar se Love e Joe irão precisar de terapia de casal.

Com a primeira temporada estreada em 2018 e, posteriormente, uma segunda temporada estreada em 2019, You é assim uma série de sucesso, sendo que a terceira temporada ainda não tem data de estreia.

Lê também: ‘Conta-me Como Foi’ regressa em outubro com nova temporada
Notícia atualizada às 22h02 de 10 de fevereiro: A série continua sem data de estreia oficial marcada.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção 2021
Festival da Canção 2021. Vê as atuações da Grande Final