Pedro Benevides

Pedro Benevides infetado. Direção de Informação da TVI em isolamento

Pedro Benevides, subdiretor de Informação da TVI, testou positivo à Covid-19. Segundo a revista Nova Gente, de maneira a tomar as devias medidas de prevenção, toda a Direção de Informação do canal já se encontra em isolamento profilático.

Durante os próximos dias, Anselmo Crespo, Lurdes Baeta, Pedro Mourinho e Joaquim Sousa Martins, que também esteve infetado em outubro, estarão a trabalhar a partir de casa. Na condução dos principais espaços informativos da estação de Queluz de Baixo vão estar João Fernando Ramos, responsável pelo Jornal da Uma, e José Alberto Carvalho e Sara Pinto, no Jornal das 8.

Quem continua a trabalhar são Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, mesmo depois de Pedro Benevides ter estado no programa Estamos Aqui, Por Si, na passada quarta-feira (3). Maria e Cláudio continuam a apresentar o Dois às 10, e Manuel Luís conduz Goucha, por isso, nenhum dos três apresentadores deverá ficar em isolamento profilático.

Depois do programa, que juntou as estrelas dos dois formatos do daytime do canal, o subdiretor de Informação do quarto canal publicou uma fotografia, na sua página do Facebook, referente à sua participação. “Manhã passada na cozinha da TVI com a Assunção e a Frederica Benevides. Uma receita lá de casa a seis mãos, sob o olhar atento do Manuel Luís Goucha, do Cláudio Ramos e da Maria Botelho Moniz”, escreveu.

Lê também: Ruy de Carvalho admite tristeza com a cultura em Portugal

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Euphoria’. Jacob Elordi considera Nate Jacobs “um terrorista emocional”