O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Anunciado o ‘Joker’ da nova versão de ‘Justice League’

As novas fotos mostrar um visual diferente do vilão interpretado por Jared Leto.

Foram reveladas as primeiras imagens da personagem Joker na nova edição do filme Justice League de Zack Snyder.

Num exclusivo para a revista Vanity Fair, foram divulgadas fotografias que mostram o novo look do Joker. Interpretado por Jared Leto, o vilão mostra um visual diferente da sua aparição no filme Suicide Squad de 2016. Sem as tatuagens faciais, cabelo verde brilhante e dentes falsos, esta versão da personagem mostra-o num tom mais depressivo e sério, usando uma bata de hospital suja, cabelo comprido, mas sem faltar a icónica maquilhagem.

A produção do filme de 2017 Justice League, sofreu vários obstáculos e mesmo mudanças de realizadores a meio das filmagens. Desde problemas pessoais a conflitos com o estúdio, Zack Snyder viu-se forçado a abdicar da realização do filme e entregou as rédeas a Joss Wedon, mas o público e a crítica não ficaram satisfeitos com o resultado final.

O descontentamento com o filme criou uma campanha desenvolvida pelos fãs para darem oportunidade a Zack Snyder de acabar o projeto que abandonou, com a sua visão, e depois de muita insistência, os fãs conseguiram o que queriam. Snyder ficou então encarregue de reeditar o filme à sua maneira, completando-o com outros elementos, entre eles, a aparição do inimigo de Batman, Joker, que não estava presente no filme original.

Na nova edição de Justice League, Joker aparece numa sequência de sonho de Batman, em que o confronta sobre as consequências do que acontecerá se o herói não conseguir travar o apocalipse. O realizador confessa também o desejo de juntar estas duas personagens pela primeira vez nesta interpretação, “(…) o Joker de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck nunca se juntaram. Iria ser dececionamente para mim, chegarmos até este ponto desta encarnação do Batman e Joker sem os ver a juntarem-se”.

A nova edição de quatro horas de Justice League, de Zack Snyder, tem data de estreia prevista para março deste ano na plataforma de streaming HBO Max.