O Big Brother: Duplo Impacto vai durar mais algumas semanas. No entanto, as novidades não ficam por aqui e estendem-se aos prémios. As mudanças foram anunciadas por Cláudio Ramos aos concorrentes dentro da casa da Ericeira, durante a gala deste domingo (7).
“Uma boa notícia. O Big Brother está muito satisfeito com vocês e os portugueses também e, por isso, o programa vai-se estender mais algum tempo”, começou por referir o apresentador. Cláudio Ramos não esteve ao lado de Teresa Guilherme ao contrário do que é costume, no início do programa, para poder anunciar a notícia aos concorrentes.
A decisão estará relacionada com o adiamento da estreia do talent-show musical All Together Now, que será apresentado por Cristina Ferreira. Assim, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão enfrentar a estreia de Ljubomir Stanisic na SIC, com a edição portuguesa de Hell’s Kitchen.
O Big Brother: Duplo Impacto tem atualmente dez concorrentes na casa. A nova data para o fim da edição especial do programa não foi revelada.
Vencedor aumenta prémio, finalistas também recebem
Por outro lado, os prémios passam a ser mais para compensar os concorrentes e o montante final para o vencedor também vai aumentar. “O vosso prémio para o primeiro lugar passa a ser de 20 mil euros” face aos 10 mil inicialmente anunciados, referiu Cláudio Ramos.
Há mais dois finalistas que vão ter direito a uma recompensa monetária. “O Big resolveu recompensar o classificado que fica em segundo lugar com um prémio de 7.500 euros. O terceiro classificado também tem um prémio de 5 mil euros“, revelou o apresentador.
Esta edição do reality-show começou apenas há pouco mais de um mês e já está marcada por polémica. A expulsão do concorrente Hélder por repetir a saudação nazi, os insultos da ex-concorrente Teresa a Pipoca Mais Doce e a ameaça da comentadora em sair em pleno da gala são alguns dos episódios que marcam este Duplo Impacto.