Conta-me Como Foi
Fotografia: RTP / Divulgação

‘Conta-me Como Foi’ regressa em outubro com nova temporada

Conta-me Como Foi vai regressar para uma nova temporada na RTP1. A série que nos fez apaixonar pela família Lopes regressa para uma oitava parte, de 15 episódios, a estrear apenas em outubro deste ano.

O pano de fundo continuará a ser o Portugal dos anos 80. Desporto, política, artes, relações amorosas e desafios profissionais são apenas alguns dos temas a que a série familiar nos habituou e que serão recuperados na nova temporada.

A sétima, cujo episódio final foi emitido no último sábado de 2020, terminou com finais abertos e histórias por contar. Como se resolverá a relação de Carlitos (Luís Ganito) com Luz (Madalena Almeida)? Qual será o próximo passo na carreira de Toni (Fernado Pires)? Irá Susana (Beatriz Frazão) ser bem-sucedida no mundo da música? Não só de interrogações se fez o último episódio, mas também de redenções, já que a relação de António (Miguel Guilherme) e Margarida (Rita Blanco), atribulada durante toda a temporada, recebeu uma continuação feliz.  

Ao elenco regressam ainda nomes já habituais. Rita Brutt, Catarina Avelar, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Madalena Almeida, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Tiago Delfino, Rui Mendes, António Melo e Luís Lucas voltam a marcar presença, assim como Miguel Simal, que regressa para realizar o projeto.

As sete temporadas emitidas até ao momento – desde a primeira, emitida em 2007 – estão disponíveis para ver e rever na RTP Play.

Lê também: ‘Conta-me como Foi’: 10 episódios marcantes das primeiras temporadas da série

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Golden Globes 2021: ‘Nomadland’ e ‘The Crown’ são grandes vencedores